Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irá gargalar ? GTX 1070 & i5


VinnoxD

Posts recomendados

Ola pessoal. Bom dia. 
Bom, estou com a seguinte duvida:
Estou pra comprar uma GTX 1070 (https://www.kabum.com.br/produto/81058/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1070-8gb-gddr5-256-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1070-o8g/?tag=Gtx 1070) porém estou com medo de gargalo com meu processador. Utilizo um I5 7600k. A maioria das coisas que pesquiso na net, são testes antigos, com i5 da quinta geração para baixo e gerou gargalo. Para complementar, segue o resto da configuração do meu computador logo a baixo. 

 

Placa de video atual (GTX 750tTI) > Eu estou ciente desse gargalo da 750 com o I5 7600k
SSD 120GB
1x HyperX DDR4 2133hz 8GB
placa-mãe: Asus h110m CS/BR 

Fonte: EVGA 600w.

Agradeço a atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Opa, primeiramente agradeço a atenção. Bom, eu faço stream de RainbowSix 6, PUBG, GTA 5, CS-GO... Enfim. Todos esses jogos eu atualmente jogo todos no baixo. Não sou la muito fã de graficos bonitos, prefiro muito mais a agilidade. Não pretendo jogar nenhum desses em Full HD, Até porque nenhum dos meus dois monitores suportam essa resolução. Tenho um de 1600x900 e o outro eu não me recordo. porém a resolução ainda sim é menor que o citado acima. 

Meu medo mesmo é o gargalo na stream. porém eu faço a 720p. (Usando uma gtx 750). porém no maaaximo irei jogar todos os jogos citados no médio. 

@Imakuni

adicionado 2 minutos depois

@Imakuni  E sim. Estou procurando saber disso, porque a nossa querida Black FRAUDE ta chegando. kkkk. Se eu ver que vou sofrer com muito gargalo, Irei pegar uma 1060. porém se eu ver que realmente o gargalo não vai ser muito, irei pra 1070 mesmo. Até porque futuramente eu pretendo comprar um i7 7700k. porém é coisa pra daqui a 1 ano e olhe lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VinnoxD

Tenho um i5-4690 + GTX 1070 e só tive bons resultados. Único fator limitante será o FPS em alguns caos devido ao processador, mas vai conseguir rodar de boa maior tempo dos jogos acima de 60 em qualidade máxima em FullHD ou 2.5K, o que em 900p vai ser maior barbada. Pode pegar a 1070 sem medo, pois é uma placa de custo/benefício a longo prazo, além de já ter um excelente desempenho garantido quando resolver mudar de CPU.

Em relação a stream não sei dizer, mas provavelmente terá uma folga extra em questão de visual gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como a galera comentou. Depende muito do seu uso.. Jogos.. Programas.. Configs... etc

Pode até ter gargalo mas será bem pouco.

Mas EU pegaria a GTX 1060 e mais 8GB de RAM.

 

Placa de vídeo é uma coisa que comigo não dura muito (queima, mesmo usando fonte boa). Então prefiro pegar uma placa mais mediana e trocar por outra um pouco antes.

 

Hoje tenho um i7 4770 + RX 460 4GB + 16GB RAM e rodo muita coisa em HIGH, mas também não sou exigente com gráficos, se precisar baixar não vejo problema.

 

Att.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...