Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!!

Quero aproveita a Black Friday e comprar uma placa de vídeo GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC DDR5 128Bits (https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc/?tag=1050 ti), indicada neste mesmo fórum, porém não sei se meu PC suportaria ela, segue abaixo a configuração dele:

Tipo de processador      QuadCore Intel Core i5-3330, 3000 MHz (30 x 100)
Nome da placa-mãe      ASRock H61M-HG4 (1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
Placa de Vídeo              NVIDIA GeForce GT 620 (1 GB)

Propriedades da placa-mãe:
Fabricante      ASRock
Produto      H61M-HG4

Memória RAM        8 GB DDR3-1600 DDR3 SDRAM

Fonte                      Positivo ATX 250W

A ideia principal é rodar o jogo Black Desert em uma configuração de video melhor, pois com a configuração atual do PC ele roda nas configurações mínimas.

Sabendo disso, é possível instalar a placa citada anteriormente? Qual a fonte eu deveria comprar para a GTX 1050? 

Uma dúvida adicional, é necessário um estabilizador melhor caso mude essas configurações?

Agradeço a atenção!

Postado
11 minutos atrás, Bruno Marques da Silva disse:

Sabendo disso, é possível instalar a placa citada anteriormente?

Sim, é possível. Talvez seja necessário uma atualização na BIOS da sua placa-mãe. 

12 minutos atrás, Bruno Marques da Silva disse:

Qual a fonte eu deveria comprar para a GTX 1050?

Qual fonte você tem instalado agora? Se for ruim, uma CX450 é uma boa pedida.

12 minutos atrás, Bruno Marques da Silva disse:

Uma dúvida adicional, é necessário um estabilizador melhor caso mude essas configurações?

NÃO! NUNCA, JAMAIS coloque um estabilizador. Ligue em um bom filtro de linha. 

Qual o seu modelo de monitor? Se for fullHD, pra casar bem com seu i5, recomendaria uma 1050 Ti. É pouca coisa mais cara mas melhor. 

Postado

Já que teu plano é comprar na Black Friday é melhor você investir em uma 1050 ti.

No mais, que modelo de fonte você usa?Dependendo das promoções você poderia comprar as duas por até R$1000.

Postado

@Kleber Peters Atualmente utilizo como monitor uma televisão através da entrada HDMI, pois como moro em apartamento foi uma solução para diminuir o espaço. Vou pensar sobre a 1050TI, ja que a diferença de preço é pouca. Quanto ao filtro de linha, algum tipo especifico seria melhor ou tanto faz?

adicionado 0 minutos depois

@Ariel S.Araújo A fonte atual do computador é uma Positivo ATX 250W (editei no tópico, havia esquecido de colocar).

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi Não sei ao certo como fazer isto, mas irei dar uma pesquisada sobre o assunto.

Postado
1 hora atrás, Bruno Marques da Silva disse:

A fonte atual do computador é uma Positivo ATX 250W (editei no tópico, havia esquecido de colocar).

É, vai precisar trocar mesmo. Um Corsair CX450 já resolve o seu problema. 

1 hora atrás, Bruno Marques da Silva disse:

Atualmente utilizo como monitor uma televisão através da entrada HDMI

É, recomendo, pelo menos, a 1050Ti. Vai permitir jogar em resolução fullHD com bom desempenho. Era até recomendável uma 1060, mas ai sobe muito o seu orçamento. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!