Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tudo certo?

Bom, eu me mudei para um apartamento novo e assim que cheguei da mudança, decidi ligar logo o meu computador, consegui ligar sem nenhum problema e tudo estava funcionando normal, então fui dormir. Acontece que quando liguei o computador no outro dia, a placa de vídeo não estava mais passando imagem para o monitor, mesmo com o computador estando ligado e aparentemente tudo OK, tanto que quando liguei na placa onboard, deu imagem sem nenhum problema. Outra coisa que percebi é que o cooler da placa de vídeo não estava girando, como se não tivesse força, porém, pesquisei sobre minha placa de video (EVGA NVIDIA GTX 1060) e descobri que como é uma placa de vídeo mais atual, o cooler só gira quando necessário.

Vocês tem alguma ideia do que pode ser? A placa de vídeo esta novinha, comprei a um pouco mais de um ano e de um dia pro outro simplesmente parou de passar imagem.

E se vale de alguma coisa, uso um conector HDMI/VGA para ligar a placa ao monitor.

Postado
agora, Wagner Ruaro disse:

@edwynzera No vai e vem da mudança, sua VGA pode ter desencaixado parcialmente do slot. Dê uma verificada geral na montagem interna de seu PC. Tire e recoloque sua VGA. Se possível dê uma limpada nos terminais dela e encaixe de volta.

Já fiz isso, inclusive já remontei o PC todo checando tudo e continua dando problema. :/

Postado

Bom, testei a placa em outro PC e infelizmente ocorreu o mesmo problema, acho que a placa foi pro saco mesmo. Vou tentar pegar outra pela garantia da EVGA, pena que esse processo demora, tendo em vista que a placa vai ter que ser mandada para os Estados Unidos para o conserto ou a troca.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!