Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@brender AH NÃOOO!!! Eu fiquei tão ocupada resolvendo problemas com o banco o dia todo que esqueci desse post. aaaaa, agora eu já comprei aquele gabinete, mas esse aí é tão mais legal... Quem me dera ter visto antes. HDUSHDUH

A 1060 6gb não rolou mesmo comprar, fez diferença no orçamento.

Terminei e comprei "tudo" finalmente! Ainda falta a placa-mãe. ehowihe

• Meu pc fofinho e gótico trevoso:
  • Processador> Ryzen 7 1700, 8 núcleos, 20mb, 3.0ghz, AM4.
  • Placa de vídeo> Galax Geforce Gtx 1060 3gb oc gddr5 192bit
  • Fonte> Corsair 650w 80plus bronze
  • HD> 1tb Seagate Barracuda
  • Gabinete> Nzxt s340 black edition

• placa-mãe, opção 1: Gigabyte GA-AB350-GAMING 3
  • placa-mãe, opção 2: Asrock Amd Fatal1ty Ab350 Gaming K4
  • As duas estão praticamente o mesmo preço onde irei comprar.

Assim que chegar, montar e testar eu faço um desfecho pra quem estiver interessado em saber como ele rodou!

♥ Brigadão a todos que deram atenção ao post, vocês são 10/10! 

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Lorena Souza disse:

@brender AH NÃOOO!!! Eu fiquei tão ocupada resolvendo problemas com o banco o dia todo que esqueci desse post. aaaaa, agora eu já comprei aquele gabinete, mas esse aí é tão mais legal... Quem me dera ter visto antes. HDUSHDUH

A 1060 6gb não rolou mesmo comprar, fez diferença no orçamento.

Terminei e comprei "tudo" finalmente! Ainda falta a placa-mãe. ehowihe

• Meu pc fofinho e gótico trevoso:
  • Processador> Ryzen 7 1700, 8 núcleos, 20mb, 3.0ghz, AM4.
  • Placa de vídeo> Galax Geforce Gtx 1060 3gb oc gddr5 192bit
  • Fonte> Corsair 650w 80plus bronze
  • HD> 1tb Seagate Barracuda
  • Gabinete> Nzxt s340 black edition

• placa-mãe, opção 1: Gigabyte GA-AB350-GAMING 3
  • placa-mãe, opção 2: Asrock Amd Fatal1ty Ab350 Gaming K4
  • As duas estão praticamente o mesmo preço onde irei comprar.

Assim que chegar, montar e testar eu faço um desfecho pra quem estiver interessado em saber como ele rodou!

♥ Brigadão a todos que deram atenção ao post, vocês são 10/10! 

Só falar no chat da loja para trocar do seu pedido, não precisa cancelar

A questão que esse S340 só possui uma fan no topo e não possui filtro de poeria

O CORSAIR 400C possui 2 FAN's no topo e filtro de poeria

Eu tenho gabinete que não possui filtro de poeria no topo e depois uns meses, vai ficar cheio de pó entrando no seu PC pelas ventoinhas de cima e sua ventoinha vai ficar cheia de pó

Por isso falo da importância do gabinete ter filtro de poeria

• Curtir 2
  • 4 meses depois...
Postado
10 horas atrás, Lorena Souza disse:

Voltando aqui pra dizer que o pc tá rodando tudo direitinho e não tive problemas até agora! Abração. (=

Qual gabinete escolheu ?

• mês depois...
Postado

@brender Esperei um tempo pra te responder, pra poder conviver um pouco mais com ele e dar mais detalhes. Cara, ele é ótimo, até agora entrou umas poeirinhas de nada, o filtro segura muito bem, e eu moro em um quintal full terra e tenho uma janela gigante. Eu curti a janela, mas a posição dela (pro lado esquerdo) fez eu perder a visão, e isso é um ponto chato, porque a máquina fica linda quando liga. Acabou ficando de costas pra mim, pra não perder espaço na mesa, mas obviamente só é culpa do meu quarto mal posicionado. De qualquer forma, é muito prático abrir pra tirar a poeira acumulada nas ventoinhas. Ele abre de vários lados e sem precisar de ferramenta. Os parafusos são ótimos também e dá pra tirar com a mão! E ele pesa. E bastante. As portas USB etc "frontais", ficam em cima, outro ponto prático pra conectar fone e pendrive. Ele tem um botão de reiniciar, eu nunca tinha visto isso e não sei se é inútil falar sobre, pra mim isso é legal e prático também kkkk. Tem um led ao lado, eu ainda não descobri o que ele faz, mas acho que avisa quando a máquina tá muito quente ou tem algum problema. Quanto à parte interna, eu to apaixonada pela quantidade de opções pra posicionar os fios, vem também alguns negocinhos de plástico pra você organizar eles. Você pode esconder quase tudo e deixar só as peças assim ó, bafosas! O HD tem um cantinho especial, cabe dois, tem acho que 3 locais pra posicionar SSD na parte frontal, mas fica escondido. E você pode optar por esconder a fonte e o HD, com duas caixinhas que encaixam por cima e deixam tudo clean.

Filtro ótimo, design maravilhoso, prático, porém muito pesado. 

• Curtir 1
Postado

Bom dia galera, quando criei esse tópico eu estava muito insegura, mas graças à vocês consegui a combinação perfeita e estou confortável desde que liguei o pc pela primeira vez! Agradeço à quem deu atenção e ajudou. Irei deixar um último feedback, pra tranquilizar a mente de alguém no futuro, alguém como eu que não entende direito de hardware e tem dificuldade em fazer decisões na hora da compra, grande abraço à todos!

Leva o negrito a sério, mas com vontade mesmo. Resumão simples e direto, full opinião pessoal, pra tirar o medo. <3

• Sobre o Ryzen 7 1700 e a Galax Geforce Gtx 1060 3gb oc gddr5 192bit

Pra quem tem dúvidas, confia, é sério, só confia. Eu to usando acho que desde Dezembro/2017, tá aguentando tudo.

Os jogos que eu tenho rodado até o momento talvez não sejam tão úteis pra descobrir o desempenho total, mas até agora TODOS rodaram  >>perfeitamente<< em qualidade alta.

aaaa.png.3281c26369b89df994c2768e52646dda.png

Vamo lá, não vamos ignorar o fato de que tem MUITA galera que pensa no lolzinho e não consegue entender que dá pra jogar tranquilamente até com um pc de 1.500. kkkk

Vou ser gentil com vocês, aqui está seu lindo league of legends:

fsdfdfdsffsdf.thumb.png.49e4d79fc4b0b3badeb04d57233e0675.png

• Corsair 650w

Fonte TOTALMENTE silenciosa. 650, um pouco mais do que o necessário, eu sei, mas previne a necessidade de uma troca futura.

• Gigabyte GA-AB350-GAMING 3

Não é a melhor, melhooooor custo x benefício. Escolhi mais por gosto pessoal, confiei na descrição da galera e me apaixonei assim que vi.

No fim das contas, pensando total no futuro, mas ao mesmo tempo cuidando do preço, consegui o pc dos sonhos por menos de 4.000. Incluindo o monitor, mouse, fone, teclado e uma mesa ainda hauhauah.

Não vou descrever o resto da config, pois a maioria já está bem detalhada no post.

Obs: Eu já tinha o HD.

xauzinho :)

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!