Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não entendo nada de computadores, mas tive uma ideia e queria a ajuda de vocês para saber se é possível.

Meu notebook quebrou, o HD já era.

Eu queria saber se consigo transmitir a tela de um tablet no LCD desse notebook, caso seja possível, como eu faria isso? Como eu faço para transmitir a tela de um tablet no LCD de um notebook sem conseguir acessar o notebook?

Obrigado pela ajuda.

*transmitir a tela de um tablet no LCD (não tenho acesso ao notebook porque o HD queimou, o resto ainda funciona).

Postado

não consegue, ele só transmite o que está acontecendo na tela do pc, se ele não está funcionando... não dará vídeo em algum outro transmissor de vídeo.

Postado

Até onde sei não consegue. Até porque a ligação TELA - placa-mãe não há nenhum ator que interfira nisso (como no caso das televisões, onde se tem saídas de vídeo, HDMI e outros). Infelizmente não tem como fazer tal coisa se a única saída que tem é a de VGA ou HDMI e estas são usadas APENAS para transmitir algo que já está na tela do notebook para outra. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!