Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS GO x placa de vídeo Radeon HD 4650


Posts recomendados

Em 08/11/2017 às 13:15, Lucas TsugaT disse:

Boa tarde.

Então cara conseguir até consegue...

qual o nome do seu processador?

 

(você consegue jogar na faixa dos 30 ... pra cima..)

 

Mas revendo os requisitos do jogo, ele pede requerimento de 4 gb..

O processador da um gargalo... mas segura o tranco...

 

Então, essa é a minha duvida, porque o meu processador é o Celeron E3400, vejo muitos falando q esse processador n dá, mais por ser 2,6ghz eu acho q daria pra rodar... E consigo colocar mais 2gb de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver você não conseguiria rodar porque ja tentei rodar csgo em um dual core, 4gb de memoria e uma GT210 (que é um pouco melhor que sua placa) no ano passado e rodava tudo no low com no maximo 30fps, ate um simples casual era quase impossível jogar, por ser um jogo muito rápido. Hoje em dia há mapas que foram atualizados como a dust2 onde o mesmo esta muito pesado. Se eu fosse você compraria o CSGO agora na black friday para testar com mais certeza, caso não roda solicite um reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dual core ate roda cs go, mas ainda sim vai ficar ruim pra jogar, mesmo se você tivesse 4gb de ram e uma placa de vídeo melhorzinha, o jeito é você comprar um novo computador, porque mesmo com 4gb de RAM, dual core e uma placa de vídeo melhor como uma GT9800 vai continuar com fps muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!