Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal queria saber uma configuração boa para jogar jogos pesados como BF1, COD WW2, Rainbow Six, GTA 5 e Battlegrounds.

Quero também o preço da configuração (irei comprar o PC montado e não peça por peça então queria o preço que ele custa em sites, como a Pcihau)

* Quero um PC bom que aguente jogos futuros sem gargalo e que não seja muito muito caro.

• Curtir 1
Postado

Depende de quanto tu pode investir, eu recomendo comprar peças usadas no mercado livre, sai bem barato e costumam estar em boas condiçoes dependendo do vendedor (recomendo o i5 2500 ou o 3570, sao um otimo custo beneficio, e com uma boa placa eles rodam praticamente tudo)

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, game350 disse:

Pessoal queria saber uma configuração boa para jogar jogos pesados como BF1, COD WW2, Rainbow Six, GTA 5 e Battlegrounds.

Quero também o preço da configuração (irei comprar o PC montado e não peça por peça então queria o preço que ele custa em sites, como a Pcihau)

* Quero um PC bom que aguente jogos futuros sem gargalo e que não seja muito muito caro.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Noodle disse:

@game350 Tem um orçamento em mente e preferência por marcas?

Com relação a placa de vídeo prefiro Nvdia e Processadores Intel.

Não pretendo investir mais de 4000, mas se for necessário eu passo do valor atual.

Postado
15 horas atrás, game350 disse:

Com relação a placa de vídeo prefiro Nvdia e Processadores Intel.

Não pretendo investir mais de 4000, mas se for necessário eu passo do valor atual.

RYZEN 5 1600 + B350 ASUS TUF + GTX 1070 + 8 GB

Esse está por 4000 fechado e já vai vem montado

Essa B350 aguenta de 3.8 até 4.0 de OC do RYZEN 5 1600

Pode falar no chat da loja se quiser e trocar pelo RYZEN 7 1700

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

Esse vídeo deve esclarecer qualquer dúvida sobre a plataforma RYZEN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...