Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoas, tudo beleza ? Espero que sim !

Tenho um Ryzen 5 1600 e quero comprar um WC.

Estou pensando no Water Cooler Maelstrom 240T, vi várias coisas na net e parece ser um ótimo CustoxBeneficio. Alguem que tem ele ou já viu pode me dizer o que acha ? Ou se tem algum outro WC na faixa de R$300,00...

Valeu pela atenção !

OBS: Sei que o Water Cooler Maelstrom 240T não vem com bracket AM4, mas já me informei com a DeepCool e eles mandaram um link no ML com o bracket a venda por R$30,00 e frete gratis.

Postado

@xkillerssx quer dizer que a DeepCool fornece link do Mercado Livre? Haha, comédia!

Cara, eu gostei muito da linha Maelstrom. O Masterliquid eu não recomendo. O meu veio barulhento e parece estar com defeito. Várias outras pessoas também tiveram problema com ele. 

O 240T é o melhor custo benefício e todos eles vão ter um desempenho parecido. Mas eu esperava o Black Friday, porque a Pichau pode fazer uma promoção legal. Este ano mesmo eles estavam vendendo o modelo azul do 240T por 230 reais.

Postado
8 minutos atrás, Contiusa disse:

@xkillerssx quer dizer que a DeepCool fornece link do Mercado Livre? Haha, comédia!

Cara, eu gostei muito da linha Maelstrom. O Masterliquid eu não recomendo. O meu veio barulhento e parece estar com defeito. Várias outras pessoas também tiveram problema com ele. 

O 240T é o melhor custo benefício e todos eles vão ter um desempenho parecido. Mas eu esperava o Black Friday, porque a Pichau pode fazer uma promoção legal. Este ano mesmo eles estavam vendendo o modelo azul do 240T por 230 reais.

@Contiusa Estou pensando em esperar a Black Friday também... pode citar alguns WC que eu deva ficar de olho ? Não sei quais são bons...

E por incrivel que pareça a DeepCool me enviou SIM um link do ML com o bracket a venda xD

deepcool.png

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

@xkillerssx acho que só tem esse mesmo. Os da Corsair são caríssimos e não vai ser diferente. O Masterliquid eu não recomendo. Tem um da PCyes, mas garantia só de um ano (a DeepCool e a Cooler Master é de 2 anos) e é um OEM desconhecido.

Postado
18 horas atrás, felipecardoso9 disse:

Tenho esse WC e recomendo.

Comprei ele na promoção de R$230 citado pelo@Contiusa rs
Chega a ser engraçado esse lance do bracket am4 estar no ML kkkk

18 horas atrás, Contiusa disse:

@xkillerssx acho que só tem esse mesmo. Os da Corsair são caríssimos e não vai ser diferente. O Masterliquid eu não recomendo. Tem um da PCyes, mas garantia só de um ano (a DeepCool e a Cooler Master é de 2 anos) e é um OEM desconhecido.

Opa, tranquilo ! Valeu pela dica ai !!

Vou ficar de olho nesse maelstrom mesmo :)

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Aproveitando o tópico do amigo acima, eu gostaria de saber se esse DeepCool Maestrom 240T dá conta de um overclock moderado? (4.0~4.2 GHz); obrigada.

Postado

Obrigada, @Contiusa.

Estou de olho neste, visto que no momento é o mais acessível de 240mm, percebi que os preços do H100i ou mesmo o Nepton 240 da Cooler Master deram uma disparada nos últimos meses.

Postado

@Amanda Gonçalo sim, os water coolers da Corsair são superfaturados, em parte por causa da garantia de 5 anos, mas acho que não vale a pena pois custa o dobro. E não vai ser melhor. Eles são muito parecidos. A diferença maior entre eles é nos fans e na pasta térmica, duas coisas que você pode trocar. E o Maelstrom tem bons fans e a Corsair também tem pasta pré-aplicada.

Corsair é mais para quem gosta de marca ou gosta de software de gerenciamento, como o Corsair Link. A Cooler Master tem o Master|Liquid 240 que está barato, mas eu acho o Maelstrom 240T melhor.

Postado
9 minutos atrás, Stronus disse:

@Contiusa Achas que o Maelstrom segura bem um 1800x?

Não é compatível. Mas você pode comprar o kit adaptador no ML. Com as promoções que estão roalando, talvez não saia mais do que 260-270$.

Qualquer water cooler de 240mm segura o 1800X. Até um Gammaxx 400 se não for fazer overclock.

Postado

@Contiusa entendi.

Esse adaptador pode entortar o processador?

Vi no YouTube um cara que conseguiu entortar um i7 6000 alguma coisa :o

adicionado 8 minutos depois

Aproveitando o assunto, o que tu acha dessa placa-mãe: Asus PRIME X370-PRO ?

Por 865 reais, vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...