Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 problemas na instalação


Posts recomendados

Eu estava dando boot pelo pendrive e estava no meio da instalação, aí a energia caiu, fui tentar novamente a instalação dando boot pelo pendrive, mas ai ele inicia normalmente como se fosse inicar o windows, ai cai para pagina Windows Boot Manager, e tem duas opções para escolher Windows Setup Rollback e Windows 7, quando vou na Win Setup ele começa a iniciar o Windows e trava e da tela azul, e já na outra opção Win 7 quando eu clico aparece failed to start.. E mais um monte de coisa, Status: 0xc000000f

Quando eu tiro o pendrive e tento inicar o windows, não é possivel mexer nas teclas para mudar as opções no Windows Boot Manager e vai direito para Setup Rollback, ja tentei entrar em modo de segurança ou abrir o Cmd mas leva direto para a tela azul, tentei instalar o mesmo pendrive com Windows em outro HD que ta sem nada, porém parece que não ta reconhecendo para instalar, ja quando tentei instalar da primeira vez antes de dar problema estava normal.

Eu sei que seria mais fácil simplesmente baixar de novo o Windows e passar para o CD mas infelizmente eu não tenho outro pc para isso e foi muito difícil conseguir esse pendrive, Não teria outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!