Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, pretendo comprar uma 1060 de 6gb, porém a de dual fan é uns 300 reais mais cara então queria saber se a 1060 single fan compensa também já que é mais barata...e quais são as diferenças dos Modelos/Marcas dessa placa...Gigabyte, EVGA etc...
Meu gabinete é um genérico da POSITIVO e a placa-mãe é Asrock AB350M...
Obrigado!!

Postado

@JonasTC  Corsair Cx 430w

adicionado 2 minutos depois

@QuizzyQ Não entendi muito bem sua pergunta, mas, eu estou em dúvida se compensa comprar uma 1060 6gb single FAN ou se compensa pagar 300~400 reais apenas por ser dual fan, pois meu gabinete é genérico e da POSITIVO e também queria entender as diferenças que tem de uma marca/modelo pra outra...tipo, EVGA, GIGABYTE, ZOTAC, etc...

Postado
6 horas atrás, Walter2000 disse:

@JonasTC  Corsair Cx 430w

adicionado 2 minutos depois

@QuizzyQ Não entendi muito bem sua pergunta, mas, eu estou em dúvida se compensa comprar uma 1060 6gb single FAN ou se compensa pagar 300~400 reais apenas por ser dual fan, pois meu gabinete é genérico e da POSITIVO e também queria entender as diferenças que tem de uma marca/modelo pra outra...tipo, EVGA, GIGABYTE, ZOTAC, etc...

Tem a diferença na garantia e na temperatura de 1 fan para 2 fans

Postado
3 minutos atrás, Walter2000 disse:

@brender Mas você acha que compensa comprar uma 1060 single fan se estiver bem mais barata que uma dual fan??? meu gabinete é genérico da POSITIVO

Cara isso depende muito

Meu gabinete era fechado e placa de vídeo rodando X jogo chegava a 80 graus ou mais

Com o gabinete novo com fluxo de ar e FAN's, a placa de vídeo rodando o mesmo jogo chegava a 65-70 graus

Redução de 15 a 10 graus, ela tem 3 FAN's mas ela esquenta

Depende do modelo, precisa pesquisar review dessa sua GTX no google ou de uma GTX 1060 single fan

• 4 meses depois...
Postado
Em 10/11/2017 às 01:06, Walter2000 disse:

Olá pessoal, pretendo comprar uma 1060 de 6gb, porém a de dual fan é uns 300 reais mais cara então queria saber se a 1060 single fan compensa também já que é mais barata...e quais são as diferenças dos Modelos/Marcas dessa placa...Gigabyte, EVGA etc...
Meu gabinete é um genérico da POSITIVO e a placa-mãe é Asrock AB350M...
Obrigado!!

Amigo depende o proposito que vai usar o PC, é para jogos? se sim precisa entender qual a necessidade do jogo... O que muda de uma dual fan pra single fan não é apenas a refrigeração, muda tambem o clock por uma possuir dual fan e segurar mais a temperatura...

então recomendo você pesquisar o clock tambem... Com certeza a dual fan tem mais desempenho do que a single, porém dependendo do que vá usar nem valha a pena pagar 300 mangos a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...