Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Nova Memoria Ram Esta Com Problemas?


MasterDzn

Posts recomendados

Bom antes eu tinha 2,97 gbs de ram ai conversei com meu amigo e consegui uma de 2 gb teoricamente era pra eu ficar com 4gb pois eu tinha outra de 2gb mais quando eu coloquei e fui olhar estava exatamente a mesma quantidade de gigas 2,97 de ram . mesmo estando com a mesma quantidade de ram eu notei uma melhora no sistema meu lolzin ate parou de travar . Bom eu acho q pode ser allguma coisa na bills e vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, MasterDzn disse:

Bom antes eu tinha 2,97 gbs de ram ai conversei com meu amigo e consegui uma de 2 gb teoricamente era pra eu ficar com 4gb pois eu tinha outra de 2gb mais quando eu coloquei e fui olhar estava exatamente a mesma quantidade de gigas 2,97 de ram . mesmo estando com a mesma quantidade de ram eu notei uma melhora no sistema meu lolzin ate parou de travar . Bom eu acho q pode ser allguma coisa na bills e vocês?

Qual a configuração do seu PC e a versão do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@MasterDzn Passe-nos os códigos e marcas de suas memórias...

Por favor.

Obrigado.

pra q mano e eu tenho medo de ficar tirando e botando elas 

adicionado 0 minutos depois
27 minutos atrás, xmauro disse:

veja nessa tela o que aparece no seu pc

 

RTh5Gv.png

image.thumb.png.5f7c6f8f464bc736eacee55ad480008e.png

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...