Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom antes eu tinha 2,97 gbs de ram ai conversei com meu amigo e consegui uma de 2 gb teoricamente era pra eu ficar com 4gb pois eu tinha outra de 2gb mais quando eu coloquei e fui olhar estava exatamente a mesma quantidade de gigas 2,97 de ram . mesmo estando com a mesma quantidade de ram eu notei uma melhora no sistema meu lolzin ate parou de travar . Bom eu acho q pode ser allguma coisa na bills e vocês?

Postado

Então, verifica a entrada na placa-mãe e se tu colocou o pente certo, baixa um outro programa de análise do sistema e vê se realmente tá conectado.

• Moderador
Postado
40 minutos atrás, MasterDzn disse:

Bom antes eu tinha 2,97 gbs de ram ai conversei com meu amigo e consegui uma de 2 gb teoricamente era pra eu ficar com 4gb pois eu tinha outra de 2gb mais quando eu coloquei e fui olhar estava exatamente a mesma quantidade de gigas 2,97 de ram . mesmo estando com a mesma quantidade de ram eu notei uma melhora no sistema meu lolzin ate parou de travar . Bom eu acho q pode ser allguma coisa na bills e vocês?

Qual a configuração do seu PC e a versão do Windows?

Postado
18 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@MasterDzn Passe-nos os códigos e marcas de suas memórias...

Por favor.

Obrigado.

pra q mano e eu tenho medo de ficar tirando e botando elas 

adicionado 0 minutos depois
27 minutos atrás, xmauro disse:

veja nessa tela o que aparece no seu pc

RTh5Gv.png

image.thumb.png.5f7c6f8f464bc736eacee55ad480008e.png

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!