Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Paulo Granja

PC para jogos especificos

Recommended Posts

Salve guys, eu tenho um notebook, e to passando a adquirir um PC.

Não sou muito entusiasta e jogo jogos como, LOL, CS-GO, FORTNITE, MK-X

e outros jogos que meu irmão joga, mais pesadoseria GTA V..

Queria o PC mais custo beneficio pra jogar esses games em 1080p 

Ja tenho periféricos e monitor compatível. Meu orçamento é o menor custo beneficio mesmo. 

Me recomendaram esse aqui da Pichau 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-bastet-ryzen-3-1200-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-cg-01f7

1) Ele ja rodaria esses games todos que citei? 

Outra coisa importante, desse citado acima comparado com esse aqui 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-sekhmeth-ryzen-5-1400-galax-gtx-1060-3gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

2)Vale a diferença de 350 a 400 reais? 

3) Teria um PC mais barato que o 1 citado que rodaria todos esses jogos no 1080p?  

Ps Responde cada pergunta de uma vez, para eu me orientar sobre o que pode ser melhor para nos dois. :D 

Editado por Paulo Granja
Adicionar informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo Granja Fala camarada, beleza?

Analisando os jogos e o pc que você informou, pra rodar em 1080p no high eu aconselharia a segunda opção com a GTX 1060 3GB com o Ryzen 1400 (4 núcleos e 8 threads), contudo caso coubesse no seu orçamento te indicaria pegar a 1060 de 6GB, por conter uma memória maior e consequentemente uma maior longevidade.

A 1050ti é uma placa de entrada e o Ryzen 1200 a mesma coisa, aguentam sim rodar os jogos, contudo é uma configuração muito de entrada mesmo, pra rodar em qualidade média, em 720p acredito eu.

O ryzen 1200 se compara com um I3/G4560, com um desempenho um pouco superior dependendo da tarefa/jogo.

Para um maior custo x benefício eu indicaria o Ryzen 1400 com a 1060 3G caso não tenha grana para pegar a de 6GB.

Eu mesmo tenho pesquisado e pensado em pegar uma config dessa esse ano.

Editado por Phelippe89

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais