Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos especificos


Posts recomendados

Salve guys, eu tenho um notebook, e to passando a adquirir um PC.

Não sou muito entusiasta e jogo jogos como, LOL, CS-GO, FORTNITE, MK-X

e outros jogos que meu irmão joga, mais pesadoseria GTA V..

Queria o PC mais custo beneficio pra jogar esses games em 1080p 

Ja tenho periféricos e monitor compatível. Meu orçamento é o menor custo beneficio mesmo. 

Me recomendaram esse aqui da Pichau 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-bastet-ryzen-3-1200-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-cg-01f7

1) Ele ja rodaria esses games todos que citei? 

Outra coisa importante, desse citado acima comparado com esse aqui 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-sekhmeth-ryzen-5-1400-galax-gtx-1060-3gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

2)Vale a diferença de 350 a 400 reais? 

3) Teria um PC mais barato que o 1 citado que rodaria todos esses jogos no 1080p?  

Ps Responde cada pergunta de uma vez, para eu me orientar sobre o que pode ser melhor para nos dois. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Granja Fala camarada, beleza?

 

Analisando os jogos e o pc que você informou, pra rodar em 1080p no high eu aconselharia a segunda opção com a GTX 1060 3GB com o Ryzen 1400 (4 núcleos e 8 threads), contudo caso coubesse no seu orçamento te indicaria pegar a 1060 de 6GB, por conter uma memória maior e consequentemente uma maior longevidade.

 

A 1050ti é uma placa de entrada e o Ryzen 1200 a mesma coisa, aguentam sim rodar os jogos, contudo é uma configuração muito de entrada mesmo, pra rodar em qualidade média, em 720p acredito eu.

 

O ryzen 1200 se compara com um I3/G4560, com um desempenho um pouco superior dependendo da tarefa/jogo.

 

Para um maior custo x benefício eu indicaria o Ryzen 1400 com a 1060 3G caso não tenha grana para pegar a de 6GB.

 

Eu mesmo tenho pesquisado e pensado em pegar uma config dessa esse ano.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...