Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Recentemente comprei um adaptador pci novo (Archer T9E) na esperança de melhorar o recebimento do sinal do wifi no meu PC. Mas a velocidade tem oscilado muito, fica por volta de 144mpbs, chegando a 450 no máximo. Meu provedor é NET e assino 120 megas. O roteador é o TP-LINK TL WR940N e a frequência dele 2,4Ghz. Fico a uns 3 metros do roteador e tenho uma boa velocidade de download, mas pra jogar online é sofrido, quase sempre da lag. A questão é que vou trocar minha internet para fibra ótica com a vivo e aumentar para 200 megas. Quero saber se vou precisar comprar um roteador mais parrudo ou se vai ser só dinheiro à toa. Pensei no Archer C8.

E aí, como proceder? 

Postado

- @PP_BatFreak,

- Se for para Jogos Online através de Wireless, se pode comprar o melhor Equipamento do Mundo que será dinheiro gasto sem muita vantagem, para Jogos Online, todos sabem que via Cabeado é 1000x melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...