Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente comprei um HD WD 500Gb 7200RPM 16mb Cache Sata III, antes dele eu tinha um Samsung 1Tb 5200RPM Sata II, como o antigo tinha queimado, eu fiquei 4 meses sem pc, até comprar o WD. Coloquei o hd no gabinete, exclui a partição antiga, criei uma nova e instalei o Windows 7 Ultimate SP1. Logo depois de ter formatado e instalado todos os drivers, eu percebi um atraso no tempo de resposta na imagem, antes eu rodava o League of Legends a 40 fps, hoje ele não passa dos 10 fps, no YouTube também percebi esse atraso, a resolução do meu monitor é 1360x768 LCD, que por acaso deveria rodar tranquilo 720p. Antes ele rodava super bem 720 60fps, mas agora quando escolho essa resolução fica travando muito, aí a resolução automaticamente cai pra 480p. Outro problema é quando vou assistir filmes pelo VLC Media Player, a imagem fica travando muito e borrando, até o pc congela às vezes. Queria saber se tem como corrigir esse erro ou é fatal? :tw_bawling:  Desde já, agradeço! :tw_blush:

Configurações do meu PC:

GA-g31m-es2c

Core 2 quad CPU Q8400 2.66GHz

4Gb RAM DDR2 (utilizável 2,99Gb)

500Gb WD 7200RPM 16Mb cache Sata III

Windows 7 Ultimate SP1 x86 (32 bits)

Postado

Você Tem Que Levar Num Lugar Para Ver. Eu creio que seja queda de energia.. Se for queda de energia pode ser fatal... Agr Creio que um Hd Não Causaria danos criticos a o PC.. Mas.. Você Instalou uma Versão No seu PC, então ele ficará lento mesmo. Se você Baixr outra versão. Ele fica mais lento ainda. Então.. Leve Num Conserto para que ele resolva 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!