Ir ao conteúdo

O Sistema operacional pode estragar a Placa-mãe?  

2 votos

1. 1. O Sistema operacional pode estragar a Placa-mãe?

• Sim
      1
    • Não
      1

Posts recomendados

Postado

A algum tempo atras fiz um Hackintosh que ocorreu tudo muito bem. porém com mais ou menos 3 dias de uso, no ultimo dia, eu deixei a maquina ligada enquanto fui no outro comodo, quando voltei a maquina estava desligada. Quando eu tentava ligar, o cooler girava, e tudo desligava, e ficava se repedindo em um loop.

Fiz vários testes e conclui que o problema estava na Placa-mãe, e realmente era la o problema. Mandei a MOBO pra assistência, e eles disseram que ela "morreu".

Concluindo, é capaz que o SO (Sistema Operacional) tenha estragado a Placa-mãe?

Citação

Hackintosh (de "hacker" + "Macintosh") refere-se ao processo de instalar sistemas operacionais nativos de computadores Apple (Macintosh), o mais atual em sua versão dez - OS X - em computadores não Apple; em computadores pessoais (PCs) usualmente comercializados.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Postado

depende, seu pc antende aos requisitos recomendados do sistema operacional

adicionado 2 minutos depois

se você abrir muitos programas ou programas q nao rodam no hardware do seu pc ele pode sobre aquecer e a temperatura é um dos fatores mais comuns de danificaçao de placa-mãe

Postado
2 horas atrás, leanndroguedes disse:

Concluindo, é capaz que o SO (Sistema Operacional) tenha estragado a Placa-mãe?

Acho mais provável uma infeliz coincidência ou algo relacionado à energia ou Internet..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...