Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber qual dessa 3 placas vocês me recomendam para jogos não muito pesados, somente para rodar no médio:

GTX 550TI - 2GB - DDR5 - R $ 203,59

https://pt.aliexpress.com/item/Video-Card-Original-GTX550Ti-2GB-GDDR5-128BIT-783-3400MHz-Stronger-than-GTS450-GT730/32808704611.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.DuNIns

GTS 450 - 2GB - DDR5  - R $ 186,59

https://pt.aliexpress.com/item/For-PC-PCI-E-1GB-DDR5-128Bit-GTS450-Graphics-Card-fan-Placa-de-Video-carte-graphique/32797550935.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.DuNIns

R7 240 - 4GB - DDR5 - R $ 211. 44

https://www./graphics-video-cards/pp_734473.html

Pretendo investir até 240 em uma placa (por isso procurei em sites da China por serem mais baratos), pois tenho que comprar a fonte ainda (infelizmente tenho uma de 150w). Pretendo que ela rode alguns jogos no médio como pes 2017, gta v, battlefield 4, euro truck entre outros. Segue as especificações do meu pc (um pouco antigo):

Windows 8.1 64 bits 

Processador: Intel Celeron G540 @ 2.50GHz 

Ram: 8 GB

HD: 500 GB

P-CI express 2.0

Monitor: 18,5 polegadas, com resolução de 1366 x 768 e conexão DVI 

Placa de vídeo: Não tem

Agradeço desde já :) 

• Membro VIP
Postado

Muitas PV que vêm da China são falsificadas. Melhor comprar por aqui mesmo.

Por causa da pré black friday, alguns produtos estão bem caros. Mas você pode achar na BF a GT 1030 por cerca de 300 reais. É muito mais placa do que essas aí.

Tem a GT 730 por 230 reais aqui.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Andrei Santos Bezerro disse:

Eu li os comentários das placas e todos são positivos, além do vendedor ter uma ótima reputação. E ouvi dizer que a gt não é boa para jogos..

Comentários de loja não são confiáveis. Eles são filtrados pra vender produto.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Muitas PV que vêm da China são falsificadas. Melhor comprar por aqui mesmo.

Por causa da pré black friday, alguns produtos estão bem caros. Mas você pode achar na BF a GT 1030 por cerca de 300 reais. É muito mais placa do que essas aí.

Tem a GT 730 por 230 reais aqui.

No caso da r7 240 que citei ela é vendida na gb que vende produtos originais, entre essa que você citou e a r7 qual vale mais a pena? 

• Membro VIP
Postado

No caso da r7 240 que citei ela é vendida na  que vende produtos originais, entre essa que você citou e a r7 qual vale mais a pena? 

A R7 por ser GDDR5. Está barato aí. Se não for original, melhor n arriscar.

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

A R7 por ser GDDR5. Está barato aí. Se não for original, melhor n arriscar.

Comprei meu celular lá que veio com imei válido e tudo além de eu ter pesquisado bem essa loja gb e todos falaram que todos os produtos são originais. No caso então a r7 é melhor né?

• Membro VIP
Postado

Comprei meu celular lá que veio com imei válido e tudo além de eu ter pesquisado bem essa loja gb e todos falaram que todos os produtos são originais. No caso então a r7 é melhor né?

Sim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...