Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae pessoal, beleza?

Estou pensando em montar um pc só que esbarro no problema que imagino ser o de muitos que é a grana curta, sou um gamer casual, queria saber o que da para ser feito gastando o minimo possivel

Postado
30 minutos atrás, felipegprfelix disse:

Iae pessoal, beleza?

Estou pensando em montar um pc só que esbarro no problema que imagino ser o de muitos que é a grana curta, sou um gamer casual, queria saber o que da para ser feito gastando o minimo possivel

Favor mencionar:

1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. O que você chama de "o mínimo possível", em termos de "tenho até X R$ para gastar".
Postado
Em 14/11/2017 às 15:58, felipegprfelix disse:

@Imakuni @MarceloSouzaB1 Eu não tenho, sou bem novo nessa area de pcs para games. Pretendia gastar uns 1500 para conseguir rodar jogos com COD, CS:GO, FIFA e afins. Mas vi que isso ta meio impossivel, então até uns 2000/2100, creio que consigo. Não precisa estar no Alto

Então... veja se na Black Friday você consegue pegar:

1. Ryzen 1200
  2. Qualquer placa-mãe B350
  3. 8gb DDr4
  4. HD 1TB
  5. Gt 1030
  6. Fonte CX430
  7. Gabinete de sua preferência.

Não fiz a conta exata, mas acho que você talvez consiga montar com 2k. Se não der, a outra opção é pegar um Pentium G4560, placa-mãe H110 e abdicar da placa de vídeo, aí fica na casa dos 1600.

Postado

O ideal é a configuração que o @Imakuni  passou. mas se a grana ta muito curta tem a Opção muito boa é de pegar uma APU AM4, A8 9600 está em falta nas lojas mas é bom ficar de olho pode ser que ele volte. com 1.500 dá pra montar esse a8 9600 e jogar satisfatoriamente muitos jogos e possivelmente tem uma margem de upgrade futuro tanto de VGA e um Ryzen. 

A8 9600 AM4 (R$300) 

8g ddr4 2400 (R$350)

A320 (R$300-320)

HD 500gb Mercado livre (R$140)

Fonte (corsair/pcyes/EVGA) (R$150-190)

Gabinete(70-110) provavelmente no bf vai aparecer uns gabinetes ai de R$70 até bacanas.

Total aproximado:R$1.350.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!