Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu tenho uma maquina com essas configurações Screenshot_1.png.d1c330d6d00e68f6d7968cb43eb57b8e.png

e queria melhorar o processador, pois sei que ele e muito fraco, não entendo muito sobre computadores e não sei qual e o tipo de processador que seria bom, eu queria um I5 por que dizem que e bom, quero jogar jogos não estão leves como, Watch Dogs, BF4, GTA V essas coisas.. alguém pode me indicar como e onde comprar um processador para a minha maquina ? 

se precisar mando mais alguma configuração do PC e só pedir.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se achar um I5 3ª geração barato, talvez compense o upgrade. Mas o que mais tá pegando aí são os 4GB de memória, mínimo hoje é 8GB.

então devo comprar 8 Gb de memoria ? qual vai me dar mais qualidade no game

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

A primeira coisa que eu mexeria aí seria memória. 4GB DDR3 usado você acha barato no ML, ~100 reais.

Processador, como falei, depende do preço. Você tá numa plataforma antiga, 3ª geração, e atualmente estamos na 8ª geração. Eu não investiria muito nesta sua plataforma aí não.

Depois destes dois itens, sobraria o upgrade da placa de vídeo se necessário a você.

Edit: Agora tô na dúvida se é 3ª ou 4ª geração este seu Pentium, de qualquer forma é plataforma antiga.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

A primeira coisa que eu mexeria aí seria memória. 4GB DDR3 usado você acha barato no ML, ~100 reais.

Processador, como falei, depende do preço. Você tá numa plataforma antiga, 3ª geração, e atualmente estamos na 8ª geração. Eu não investiria muito nesta sua plataforma aí não.

Depois destes dois itens, sobraria o upgrade da placa de vídeo se necessário a você.

Screenshot_2.png.83465ee604d5ef853ae0f5da0a298b68.png Uma memoria dessa seria boa então ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!