Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou com um problema aqui, montei meu pc do zero e formatei coloquei o so nele tive alguns problemas de a gpu integrada do processador a 610 hd grahics n ser reconhecida pelo sistema, consegui consertar isso, mas está travando muito em jogos como jogo cs:go e deveria rodar liso nessa conf ele ta travando.. não tenho nem ideia do que possa ser ... a mobo e o processador são muito bons, por favor me ajudem a consertar isso passei 1 ano montando aos poucos e queria poder desfrutar bem do meu primeiro pc ...

Postado

o cs é um game um game que requer placa de video para jogar de forma mais fluida, travando você diz como? impossivel de jogar? que configuração você está jogando o cs? que resolução? quanto de fps?

engata uma gt 1030 que ta baratinha, que ce n passa mais esse tipo de sufoco rs

Postado

Cara emboras os processadores atuais venham com um chipset gráfico integrado, isso não quer dizer que eles foram feitos para rodar jogos sem placa de vídeo, é + para videos e alguns jogos bem simples mesmo.

Uma gt 1030 ou r7 360 vai dar uma diferença grande.

Postado

Na verdade, eu suspeito que seja o Windows 10 Fail creator, pois existe um monte, monte de gente reclamando dos desempenhos de jogos depois dessa ultima atualização!!.. 
O meu PC também é novo, jogos leves e jogos pesados, congelam,jogos que eu rodava super de boa no meu pc antigo, nesse novo, congela imagem, da crash. 
Aqui é Ryzen 7 1700, Gtx 1060, 8gb ram...no Doom por exemplo, ele abre, aparece ele levantando, quando vou começar a dar os primeiros tiros, congela imagem, só sai com ctrl alt del,...mas no doom, esse crash parece ser antigo, um monte de gente reclamando disso pelo que vi!

Fora os jogos, muita gente reclamando de bugs, no desktop, imagens, uma porrada de coisas com o novo Win10 1709!...

Perda de FPS também vi muita gente reclamando, jogos que antes de atualizar, como aqui, estavam super tranquilo, foi so atualizar que começou a p**taria!!

Postado

Bom, fiz um teste aqui, um cara me ajudou, talvez seja o seu caso também!
O problema era no afterburner, o jogo mortal kombat xl ajudou a descobrir isso tb,..com o after ligado, o jogo nem entrava, ai eu desligava o after, o jogo entrava no normal. Ai um cara me disse sobre ir no Riva turner,..lá tem uma opção ''anti cheat'', chama stealth mode,, alguns jogos tem esse bloqueio pra evitar cheats, e reconhece o monitoramento como um....eu habilitei e funcionou normal!!

23635595_149735448990739_1041236496_n.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!