Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador p/ GTX 750Ti


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

Estou montando um PC para rodar os jogos na qualidade low/medium, a 30 fps e 720p. Meu orçamento é extremamente limitado, algo em torno de 1200,00 e já gastei 600,00 na placa, então me sobrou 600 para memorias, placa-mãe, processador e gabinete (já tenho fonte), como gabinete, memoria e HD são fáceis de trocar e não são tão caros eu estou deixando por ultimo, mesmo que estore um pouco esse orçamento... 

 

A questão é: qual processador e placa-mãe vocês me recomendam nesse caso ? Pensei em um i3-2100, porém vi aqui no forum que pode dar gargalo, que não é muito confiável e etc, o que vocês acham ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bngomes disse:

voce pagou caro nessa placa então.. na Kabum por esse preço você pega uma 1050... você já tem o que hoje?

 

Eita ! Por essa eu não esperava...

 

Mudança de planos galera, agora eu tenho uma 1050, hahahah.

 

Obrigado @bngomes , você me salvou de fazer uma grande besteira, ainda não comprei nada, estou orçando primeiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um orçamento básico na Kabum...

 

Sem placa de vídeo e preço a vista

 

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8    460,00

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4                                   280,00

Processador Intel Pentium G4600 Kaby Lake                                                                     350,00

                                                                                                                         Total           1090,00

Ou seja, sem a placa de video, os componentes que eu considero mínimos já chega perto do seu orçamento

 

A 1050 tá por 529 reais la... mas pelo seu requisto de jogar em 720p a 30fps,a acho que um 1030 já resolvia...a 1030 ta por 350 reais.. na mesma faixa tem a RX 550 tambem.. 

 

Ou seja.. você vai precisar de pelo menos 1400 reais

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fenrir.HC disse:

@bngomes Eu estava pensando em inicialmente ficar com uma memoria mais basica, talvez uma DDR3, 4Gb e menos Mhz, será que não sairia mais em conta ?

 

Sera que na Black Friday a kabum da uma melhorada nesses preços ai ? hahahah

Não tem com usar ddr3 nem compensa comprar uma processador com suporte a ela.. alem do mais 4GB limita muito.. mas como um setup inicial pode ser uma solução... 4GB DDR4 sai na faixa de 250 reais.. então entra no seu orçamento.. mais ia ter que ser temporario... os jogos já estão pedindo 8GB como minimo..

 

Black friday é sexta que vem.. então compensa esperar um pouco para ver quanto os preços vão baixar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bngomes disse:

Não tem com usar ddr3 nem compensa comprar uma processador com suporte a ela.. alem do mais 4GB limita muito.. mas como um setup inicial pode ser uma solução... 4GB DDR4 sai na faixa de 250 reais.. então entra no seu orçamento.. mais ia ter que ser temporario... os jogos já estão pedindo 8GB como minimo..

 

Black friday é sexta que vem.. então compensa esperar um pouco para ver quanto os preços vão baixar

 

Bom saber, esse PC que estou montando é para um amigo que tem o orçamento baixo, em maio vou trocar o meu por um SLI 1080Ti, hoje estou com um Quad Sli 690, e até hoje insisto nas DDR3, mas acredito que já passou da hora de migrar para as DDR4 com alta frequencia...

 

Então, estou tentando enxugar o maximo o orçamento, será que compensaria estar pegando um Fx6300, a diferença de preço está na faixa de uns 80,00 para o G4600.

 

Não conheço muito de processador fora das linhas high end, esse G4600 é o suficiente para uma GTX1050.

 

Obrigado amigo, esta ajudando muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bngomes disse:

FX só em caso de desespero total.. rss o pentium tem performance superior e custo mais baixo

 

@bngomes Perfeito ! Nunca gostei dos Fx mesmo, xD. Agora pra encerrar de vez essa discussão, meu objetivo era 30 Fps a 720p, porém a 1050 é bem mais capaz disso, estar com esse processador, não iria afetar o desempenho dela a 1080p, correto ? (Mantendo os 30fps em qualidades medias, baixas)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fenrir.HC disse:

 

Bom saber, esse PC que estou montando é para um amigo que tem o orçamento baixo, em maio vou trocar o meu por um SLI 1080Ti, hoje estou com um Quad Sli 690, e até hoje insisto nas DDR3, mas acredito que já passou da hora de migrar para as DDR4 com alta frequencia...

 

Então, estou tentando enxugar o maximo o orçamento, será que compensaria estar pegando um Fx6300, a diferença de preço está na faixa de uns 80,00 para o G4600.

 

Não conheço muito de processador fora das linhas high end, esse G4600 é o suficiente para uma GTX1050.

 

Obrigado amigo, esta ajudando muito !

Já q você ta com o orçamento muito apertado Não desmerecendo o g4560 pois vejo um processador com ótimo desempenho pra rodar at uma gtx 1060

Veja este vídeo AMD A10 9700 rodando jogos com vídeo integrado   

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos @bngomes

12 minutos atrás, Andros Santos disse:

Já q você ta com o orçamento muito apertado Não desmerecendo o g4560 pois vejo um processador com ótimo desempenho pra rodar at uma gtx 1060

Veja este vídeo AMD A10 9700 rodando jogos com vídeo integrado   

 

 

Uau, para uma placa integrada e o preço convidativo não me parece uma má ideia, devo admitir que estou muito interessado nessa belezinha, o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fenrir.HC disse:

@Andros Santos @bngomes

 

Uau, para uma placa integrada e o preço convidativo não me parece uma má ideia, devo admitir que estou muito interessado nessa belezinha, o que vocês acham ?

Eu iria nesta plataforma AM4 por ser atual e ainda vai ter suporte futuros

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!