Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um PC i3 3210 ( irei troca para um i5 2geraçao) com uma GTX 1050 e uma fonte vagabunda genérica de 230 w é acho q ela pode causar algum problema, e também estou com um orçamento muito baixo, então de tanto procurar fonte encontrei essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-934947152-fonte-seasonic-300w-80plus-pfc-active-_JM acham q segura a configuração de boa? É que n causará nenhum problema? Se alguém tiver alguma ideia de fonte melhor tem q ser abaixo de 100 pois é todo meu dinheiro

Postado

@José Augusto Junior Se sua vga pede conector de energia pci de 6 pinos, essa fonte não vai lhe servir.

Usar adaptador também não resolveria, pois se queimar a gpu você terá gasto em dobro.

Seria ótimo se conseguisse pegar pelo menos uma CX450, sei que é cara, mas não vai dar problemas, mas pegue a CX450 nova, não usada igual essa do anuncio, pois pode ser que o antigo dono até usou em estabilizador, ai ele estraga a fonte.

Postado
5 horas atrás, José Augusto Junior disse:

A GTX 1050 n tem conector 6 pinos acha q ainda pode usar se comprar uma nova?

Mesmo não pedindo, olha só o que o amigo @Phoenyx nos disse.

A fonte é pequena e não é para gabinetes ATX.

Pegue uma VS400 da corsair.

Faça o seguinte:

Remova a placa de vídeo do pc e use por um tempo sem ela, enquanto está sem ela vai juntando dinheiro, compre a VS400 e coloque ambos.

Vai perder um pouco de qualidade gráfica se é que vai jogar, mas vai compensar depois.

Postado
15 horas atrás, Phoenyx disse:

Sem contar que é uma fonte mini, não suportada por gabinetes ATX.

Se quer gastar o mínimo do mínimo vai de Corsair VS400W.

Como assim n é compatível? Tipo ela n encaixa ou n liga o PC simplesmente?

Postado
37 minutos atrás, José Augusto Junior disse:

Como assim n é compatível? Tipo ela n encaixa ou n liga o PC simplesmente?

O tamanho de fontes atx é maior, e as fontes itx é menor.

Logo a fonte do link não encaixaria.

Além de não encaixar os cabos podem ser mais curtos e não chegarem nos conectores da mobo e demais peças.

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Não, não amigo, essa fonte não.

Se fosse fonte decente não teria chave seletora de tensão 110/220V, além de que teria pfc ativo.

Cara, precisa ser menos de 150 reais q funcione sem problema tem alguma ideia?

Postado
34 minutos atrás, José Augusto Junior disse:

Cara, precisa ser menos de 150 reais q funcione sem problema tem alguma ideia?

Fonte nesse valor só tem porcaria.

O mais fácil é você tirar a gpu e ir juntando o dinheiro para comprar uma CX450 e não ter problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!