Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 560 não da video, fonte 430w?


Posts recomendados

Comprei uma RX 560, chegou hoje belezinha fui instalar e não deu video, ai senti que complicou porque minha placa-mãe não tem onboard, eu utiliza antes uma hd6570 que morreu. A princípio achei que não tinha funcionado devido ao drivers mas dai lembrei que deveria mostrar pelo menos algo, quando liga o monitor só retorna "cabo não plugado". Dai apos fazer vários testes reparei no cooler, ele começa a rodar e para onde eu acho que é devido a falta de força (e já esta conectado o conector extra nela. Minha fonte é uma Corsair 430w modular. Devido a pesquisar sobre e ver que outras pessoas também trocaram a fonte e mesmo assim não funcionou. Só queria a opinião de vocês com base no cooler, na caixa ela pede uma de no mínimo 450 mas mesmo sem os hd, ventoinha e as outras tranqueira, só a placa-mãe e ela não da video...

 

 

Já tentei 

- limpar os conectores PCI  com o pincel e passar a borracha no PCI dela.

- ligar a placa só com a placa-mãe e as memoria

- resetar a BIOS

- testado no DVI, DVi p/ VGA, HDMI em 2 monitores e TV

 

*conectado no PCI 2.0 x16

Só não fiz o teste da placa em outro PC mas pretendo...

 

Grato desde de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurações

 

Processador:. FX 6300 3.5ghz + cooler stock

RAM:. 2x4GB ddr3 1600mhz

placa-mãe:. GA‑970A‑D3 rev 3.0

1x SSD 120gb

2x HD 80gb(relíquia) 1TB ambos sata 3

Fonte: Corsair 430w/80plus modular

Placa : RX560 4GB power color 1 fan

3x FAN 120mm com led da pcyes

Windows 10 x64

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 20/11/2017 às 16:00, AlexsandroS disse:

Comprei uma RX 560, chegou hoje belezinha fui instalar e não deu video, ai senti que complicou porque minha placa-mãe não tem onboard, eu utiliza antes uma hd6570 que morreu. A princípio achei que não tinha funcionado devido ao drivers mas dai lembrei que deveria mostrar pelo menos algo, quando liga o monitor só retorna "cabo não plugado". Dai apos fazer vários testes reparei no cooler, ele começa a rodar e para onde eu acho que é devido a falta de força (e já esta conectado o conector extra nela. Minha fonte é uma Corsair 430w modular. Devido a pesquisar sobre e ver que outras pessoas também trocaram a fonte e mesmo assim não funcionou. Só queria a opinião de vocês com base no cooler, na caixa ela pede uma de no mínimo 450 mas mesmo sem os hd, ventoinha e as outras tranqueira, só a placa-mãe e ela não da video...

 

 

Já tentei 

- limpar os conectores PCI  com o pincel e passar a borracha no PCI dela.

- ligar a placa só com a placa-mãe e as memoria

- resetar a BIOS

- testado no DVI, DVi p/ VGA, HDMI em 2 monitores e TV

 

*conectado no PCI 2.0 x16

Só não fiz o teste da placa em outro PC mas pretendo...

 

Grato desde de já

Conseguiu resolver teu problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!