Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS em determinados jogos.

Posts recomendados

Olá, eu tenho R9 270 Sapphire e estou com um determinado problema : Inicialmente comprei ela para exclusivamente jogar CS:GO (que faz seu papel até bem 180~400 fps) mas nos últimos dias baixei um jogo (Fortnite) para a minha mulher jogar e acabei viciando também, só que aí que começa o problema... A taxa média de fps enquanto eu estou jogando é alta, variando de 45~60 fps (quando estou pulando de paraquedas, hora que diminui mais o fps nesse jogo) a 80 ~ 130 fps durante o restante da jogatina, MAS o jogo está quase não jogável em alguns momentos pois ele fica dando drops repentinos quando faço algo de "diferente", seja trocar tiros, movimentar o mouse rapidamente para os lados, abrir um scope , quebrar uma construção e etc. E esse problema é estranho porque parece que placa está se acostumando ainda com esse processamento, porque se eu atirar ou destruir algo  muita vezes  seguidas o fps volta ao normal (isso vale para todas as situações também). Durante o jogo o pico máximo de temperatura tanto do CPU  quanto da GPU chegam a 75 ° C, o uso do CPU fica na maioria das vezes entre 85~99% e o da GPU oscila bastante de 30% até 85% e o uso da ram ficam no máximo em 3 GB. Segue a configuração do meu PC (com as temperaturas atual ):

Operating System
    Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    Intel Core i5 3330 @ 3.00GHz    56 °C
    Ivy Bridge 22nm Technology
RAM
    4,00GB Single-Channel DDR3 @ 798MHz (11-11-11-28)
Motherboard
    Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-S1 (Intel Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz)    28 °C
Graphics
    SONY TV (1920x1080@59Hz)
    2048MB ATI AMD Radeon R9 200 Series (Sapphire/PCPartner)    40 °C
Storage
    465GB Western Digital WDC WD5000LPVX-00V0TT0 ATA Device (SATA)    38 °C
Optical Drives
    ATAPI iHAS124 W ATA Device
Audio
    Dispositivo de áudio USB

Sei que o texto foi um pouco longo, mas espero com a ajuda da galera aqui do Forum :), desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!