Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
16 minutos atrás, Gabriel Gonçalves Pereira disse:

estou pensando em migrar da intel para a a AMD, se eu trocar a placa-mãe eu vou precisar trocar mais o quê? só o processador?

No mínimo, processador e placa-mãe. E se seu PC atual for DDR3, vai ter que trocar a RAM também (mas isso você teria que fazer independente de ir para AMD ou Intel).

Postado
53 minutos atrás, souza2004 disse:

se pegar plataforma mais nova, memoria também, qual seu setup completo? De repente podemos te ajudar na sua escolha de peças, abraço.

Olá, tenho um

Processador Intel Pentium G860 3.0Ghz

NVIDIA Geforce GTX 550 DDR 5 

8GB RAM DDR 3 

placa-mãe H61M-P31 (G3) (msi 7788) 

Queria um PC bom para jogos, estava pensando só em trocar o processador, no caso pegar um I3 3250 porque acho que ficaria mais barato, pois não estou podendo gastar muito, no máximo 300 reais (compraria as peças agora na Black Friday).

Postado

desculpe a demora pra responde-lo, cara se voce nao quer gastar muito, um i3 pode ser uma opção sim, tipo o i3 3220 ou 3250, creio q va fazer um uso melhor da sua vga nos jogos. Lembrando que processador para plataforma 1155, que é o seu caso, nao há mais em lojas, pois ja saiu de linha, voce pode achar no mercado livre usado a um preço bem acessivel, ou da uma pesquisada na olx da sua cidade, se tiver sorte pode retirar em mãos também

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!