Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E então galera, vou comprar uma GT 1030 e estou vendo uma na Gearb&st, só que o modelo é diferente, queria saber se difere dessas outras que vendem por aqui ou a mesma coisa... Link: https://www./graphics-video-cards/pp_725117.html

Só mais uma coisa, a resolução do meu monitor é 1440x900, isso quer dizer que a resolução máxima nos jogos deve ser essa? Por exemplo, não posso jogar em 1080p?

Configurações do meu PC:

Placa-mãe Dell Inc. 0m5dcd

I3 2100 3.10 Ghz

4gb Memória Ddr3 1333

HD 250gb

Fonte 250w 80 Plus Gold (Da própria Dell)

Postado

A serie XXXX GT pra mim não aguenta muitos jogos no minimo estáveis hoje em dia

o recomendado é pegar uma GTX que sai bem melhor

Postado

@Tsumetaayz

28 minutos atrás, Tsumetaayz disse:

A serie XXXX GT pra mim não aguenta muitos jogos no minimo estáveis hoje em dia

o recomendado é pegar uma GTX que sai bem melhor

Mas é o que eu posso comprar no momento, só queria saber sobre essa marca Yeston, se é confiável ou furada...

Postado

Vai esperar 2 meses pra chegar, sem garantia......pra pagar 70 Reais a menos ?

E se for taxado vai acabar pagando quase outra ?

Espera a BlackFraude e compra por aqui mesmo......

Postado

@Daniel. Eu não compraria essas placas de vídeo de marcas desconhecidas da China. 

A possibilidade de serem fabricadas com componentes de baixa qualidade é grande. Também não terá garantia e é quase certo que será taxada.

Provavelmente ela vai sair mais cara que uma placa comparada aqui.

• Curtir 1
Postado

A Yeston não é desconhecida no BR, mas não pegaria uma placa na . Além do fato de demorar pra caralh* pra chegar (lembre-se que os auditores fiscais estão de greve desde o dia 1º), pagará taxa de 200 reais (produtos acima de 50 dólares). Hoje você encontra uma GT 1030 por 320 reais. Na Black Friday, pode ser até menos...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!