Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!
Quero um novo Headset para games e músicas em geral.
Estou em dúvida entre dois que encontrei pelo mesmo preço: Sennheiser GSP 300 e HyperX Cloud Revolver S.
Minha placa-mãe é uma ASUS mATX H110M-C/BR.
Eu sei que o Revolver S tem a possibilidade de usar tanto o virtual Surround 7.1 quanto stereo e que o GSP 300 somente stereo.
Já vi muito sobre esse sistema de 7.1 virtual pela internet e tem muitas pessoas que acham que faz uma grande diferença e muitas pessoas que acreditam ser enganação para vender mais.
Então não sei se pego o GSP 300 por ser de uma marca top de linha focada em áudio ou o Revolver S que poderei usar o Surround 7.1 e caso não goste, eu posso também usar stereo pelo plug P3.
Obrigado desde já.

Postado

Cara pelo o que vejo o revolver s sai mais em conta é bem melhor q o gsp 300 e a marca do revolver s tb é top de linha Hyper X é uma marca muito boa

Postado
Em 21/11/2017 às 12:41, jinglaw disse:

Já vi muito sobre esse sistema de 7.1 virtual pela internet e tem muitas pessoas que acham que faz uma grande diferença e muitas pessoas que acreditam ser enganação para vender mais.

Olá, não entendo muito sobre o assunto mais minha primeira experiencia com essas nova tecnologia foi com o fone Longitech G930. E é bem recente os fones chegaram ontem.

Quando fiz um pesquisa encontrei muito poucos fones surround 7.1 reais, em sua grande maioria são stereos (2.0) emulando via software e hardware um 7.1 o resultado é perceptível, mas não é tudo isso que divulgam não. Seria como se utilizasse o efeitos sonoros do windows só que bem mais otimizado. Resumindo nesses fones 7.1 se ouve o som de maneira mais distribuída vem de todos os lados, e tipo o grave e agudo vem junto porém só vai saber quando ouvir, não da pra explicar.

Em 21/11/2017 às 12:41, jinglaw disse:

Então não sei se pego o GSP 300 por ser de uma marca top de linha focada em áudio ou o Revolver S que poderei usar o Surround 7.1 e caso não goste, eu posso também usar stereo pelo plug P3.

No Longitech G930 tem uma chave seletora e tem um programa de PC.

Se tiver interesse tenho um para vender. Comprei um para mim e outro para um conhecido porque estava abaixo do custo (um headphone era ponta de estoque e outro de vitrine), porém tomei calote. O preço é R$ 350,00 e o Headphone é sem fio. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!