Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor perde video quando uso as 4 memórias


Posts recomendados

Então... ja esta acontecendo há alguns dias. Eu uso 2x4 ddr3 =8gb. Só que eu andei reparando que quando eu coloco as 4 juntas o pc fica ligado por uns 5min e o monitor perde video como se o pc tivesse desligado mas ele continua ligado com cooler rodando e tal.

então testei todas as memorias 1 por 1 pra ver se era alguma com defeito, e quando uso 1 o pc funciona perfeitamente, então testei com 2 juntas e mesma coisa, funciona perfeitamente , mesma coisa com 3 juntas... só que quando coloco as 4 juntas acontece esse problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador - AMD Phenom x4 945 3.0ghz

GPU - R7 360 2gb

placa-mãe - ECS A790GXM - AD3

Fonte XFX PRO 650W

São 2 dessas memorias de cada.

Surgiu outro problema agora, eu estava usando as 3 memorias juntos que antes nao estava dando esse problema de perder o video no monitor, e agora cooler do processador começa a girar rápido sem mexer em nada e fica nisso diminui e depois aumenta e do nada perde video no monitor mas o pc continua ligado.

"o teste " que eu fiz foi testar as memórias uma por uma para ver se era alguma com defeito mas não porque quando eu uso cada uma sozinha nao ocorre esse problema. O problema só acontece (pelo que eu percebi) é quando eu tento usar colocar as 4 juntas.

TMPDOODLE1511283590216.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...