Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xl2430 144hz + fx6300 cs go


Posts recomendados

Bom dia galera, sou jogador de CS GO e recentemente comprei um monitor XL2430 144hz da benq + Mouse zowie  ZA 12 + Mouse Pad Zowie Gear PTF-X ( Mais não chegou ainda )

Estava com planos de montar uma config com Core I7 7700k + GTX 1060 6GB pra manter pra jogar na faxa dos 300 FPS ( Porém aconteceu uns problemas e não vai ser possivel agora)

Sei que todos falam que só preciso de 144 de fps  pra compensar  os 144hz, porém eu sinto diferença e me sinto a vontade em jogar pelo menos acima dos 200.

Minha config atual é FX 6300 + GTX 760 + 8gb de ram, consigo ter umas media de uns 170 fps mas as vezes abaixa, principalmente em DM vai pra 80 90 serve lotado.

Pesquisei e vi que cs go precisa muito mais de processador do que VGA. Vocês acham que com essa config atual eu não vou conseguir usufruir do meu monitor ?

Obs: Sou Elite Global no cs go, e pretendo jogar liga Gamers  CLUB ( Semi Profissional )

o que vocês me dizem ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...