Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte CX500 é o suficiente para aguentar sem travar ou queimar as peças?

placa-mãe Lga 1151 Intel Gigabyte Ga-H110m-H Matx Ddr3 1600mhz Hdmi Usb 3.0

Processador Intel Core I3 Skylake 6100 3.70ghz Cache 3mb - Bx80662i36100

PLACA DE VIDEO XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5

RX-460P2SFG5,MEMORIA KINGSTON

HYPERX FURY 8GB (1X8) 1600MHZ WHITE, HX316C10FW/8 - BOX

E roda qualquer jogo no Muito alto ? eu sei que overwatch roda de boas no épico.

Postado
6 minutos atrás, XFX0909 disse:

gente Fonte Corsair Cx500 500w Cp-9020047-Ww eo suficiente para auguentar sem travar ou queimar as peças das config:placa-mãe Lga 1151 Intel Gigabyte Ga-H110m-H Matx Ddr3 1600mhz Hdmi Usb 3.0,Processador Intel Core I3 Skylake 6100 3.70ghz Cache 3mb - Bx80662i36100,PLACA DE VIDEO XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5, RX-460P2SFG5,MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1600MHZ WHITE, HX316C10FW/8 - BOX?

E roda qualquer jogo no Muito alto ? eu sei que overwatch roda de boas no epico.

Antes de responder, você já comprou alguma dessas peças? Tem várias coisas erradas aí, e se não tiver comprado, ainda dá tempo de arrumar.

Postado
20 horas atrás, King065 disse:

Acho que está bom, na questão dos jogos é indicado melhorar o processador.

Mas ea fonte eo bastante para n estragar nada e nem travar?o processador n posso mudar porque eu ia escolher o i3 7100mas a placa-mãe n suporta a 7a geraçao

adicionado 1 minuto depois
20 horas atrás, Imakuni disse:

Antes de responder, você já comprou alguma dessas peças? Tem várias coisas erradas aí, e se não tiver comprado, ainda dá tempo de arrumar. 

Tipo o que, porque a placa-mãe tem o pciex16 então qualquer placa de video vai

Postado
1 hora atrás, XFX0909 disse:

Mas ea fonte eo bastante para n estragar nada e nem travar?o processador n posso mudar porque eu ia escolher o i3 7100mas a placa-mãe n suporta a 7a geraçao

adicionado 1 minuto depois

Tipo o que, porque a placa-mãe tem o pciex16 então qualquer placa-mãe vai

Os erros são:

1. Comprar i3 Skylake. Primeiro que Sky / Kaby não são boas compras hoje, e segundo que você jamais deve comprar um i3, pois o Pentium G4560 existe. A não ser que você tenha achado esse i3 por 250 R$ ou menos, o que é improvável...
  2. Comprar RAM DDR3. Esses processadores precisam de DDR4.
  3. Da mesma forma, placa-mãe DDR3.
  4. Placa de vídeo de um único fan. Faça o esforço de dois, vai valer a pena.

Em todo caso, diga:

1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. Para quê quer esse up.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

• 2 meses depois...
Postado

estou querendo montar um pc chipart , eu entendo de pc esta bem mais eu n entendo muito em performance porque eu n acho as config na net : pr:  i5 8400 ,PM: GIGABYTE Z370 HD3 RGB LGA1151 CHIPSET INTEL Z370 , RM:8gb ram , geforce 1050 ti 4gb nividia , 1 tera ,ssd 120gb sata3 , 500W - 500W 80 PLUS BRONZE , GB: gamemax infinit rgb , win 10 pro 64 bit oem...

Furturamente vou trocar por uma 1060 ou 1070 Falou 

• Membro VIP
Postado

Você acha todas estas peças nas lojas Kabum, Pichau, Terabyte ou Cissa Magazine.

Recomendo esquecer o SSD por enquanto, pegar um gabinete mais básico e já comprar a GTX 1060.

Fonte pode ser Corsair, XFX ou Thermaltake.

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado

@XFX0909 Eles trabalham com várias marcas de fonte, mas hoje são patrocinados pela Gamemax, logo vão rechear seus computadores com peças deste fabricante.

Isto não significa que é melhor ou pior que as outras fabricantes.

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@XFX0909 Eles trabalham com várias marcas de fonte, mas hoje são patrocinados pela Gamemax, logo vão rechear seus computadores com peças deste fabricante.

Isto não significa que é melhor ou pior que as outras fabricantes.

Mas mesmo sem o ssd eu ainda posso jogar pbug a e sobre o gabinete eu gostei dele e achei ele o mais bonito por isso q escolhi ele n e caro e nem barato

• Membro VIP
Postado

Sim, pode.

Ok o gabinete ser mais bonito, mas não tô levando isso em conta. To levando o hardware que vai dentro dele em conta. Por mim poderia ser até uma caixa de papelão se o hardware for mais forte.

Não tem sentido você comprar uma 1050 pra depois pegar a 1060. Vai na mais forte agora pra não perder dinheiro.

Postado
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, pode.

Ok o gabinete ser mais bonito, mas não tô levando isso em conta. To levando o hardware que vai dentro dele em conta. Por mim poderia ser até uma caixa de papelão se o hardware for mais forte.

Não tem sentido você comprar uma 1050 pra depois pegar a 1060. Vai na mais forte agora pra não perder dinheiro.

E um pc para da qui alguns anos deu 5.040,56 reais muito mais enconta do que a outra com config mas eu escolhi a 1060 3gb 

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, pode.

Ja viu isso então né 

Postado
Em 30/01/2018 às 13:14, XFX0909 disse:

E um pc para da qui alguns anos deu 5.040,56 reais muito mais enconta do que a outra com config mas eu escolhi a 1060 3gb 

adicionado 2 minutos depois

Ja viu isso então né 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!