Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

Eu jogo CS:GO já faz um tempinho até mesmo quando meu computador era "piorzinho" nunca aconteceu isso, enfim, quando estou jogando normalmente a tela do PC congela fica no jogo mesmo, totalmente congela e logo após de uns minutos o computador se reinicia e tem vezes que do nada estou jogando e fica tudo preto como se o monitor tivesse se desligado. Não sei mais o que fazer, não é por conta de temperatura, já limpei até passei pasta térmica mas não está adiantando. O que será que pode ser? Acredito que não seja problema no monitor :tw_cry: E eu uso a resolução certa para meu monitor e os gráficos estão tudo no LOW

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti
Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor, 3500 MHz, 3 núcleo(s), 6 Processador(es) Lógico(s)

Memória instalada (RAM): 4,00 GB

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR 

HD: ST320LM001 HN-M320MBB ATA Device

Fonte: C3Tech PS-500 

Se alguém puder me ajudar, grata desde já

Postado

Provavelmente é defeito na placa de vídeo, remova e ligue o monitor da entrada onboard da placa.

Se resolver, antes de aceitar que a placa está com defeito, faça uma limpeza nela e no slot pci express

Postado

@Nicole Almeida Bem vinda ao Fórum.

Você está acompanhando a temperatura do seu PC? Caso sim, poste para nós a temperatura dos componentes. Caso não, baixe o HWMonitor e poste para nós os resultados.

16 minutos atrás, Nicole Almeida disse:

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti
Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor, 3500 MHz, 3 núcleo(s), 6 Processador(es) Lógico(s)

Memória instalada (RAM): 4,00 GB

placa-mãe: system product name

HD: ST320LM001 HN-M320MBB ATA Device

Você também não mencionou qual Fonte você utiliza, é uma informação importante.

18 minutos atrás, Nicole Almeida disse:

placa-mãe: system product name

E este não é o modelo correto da placa-mãe, no HWMonitor que te passei o link você irá ver o nome do modelo de verdade. Abraços.

Postado

@Nicole Almeida Baixe a versão 64bits que é possivelmente a versão do seu windows 10.. Perdão, não vi sua edição onde menciona que a temperatura já foi checada. Sendo assim, seria bom que você testasse outra fonte, pode ser que a fonte que está utilizando não esteja suprindo as necessidades da placa de vídeo. Caso o problema continue testando com outra fonte, teste utilizando outro monitor. Caso continue mesmo mudando o monitor, tire a placa de vídeo e teste direto na placa-mãe se o erro volta a acontecer.

Ficamos no aguardo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!