Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor congela e se desliga enquanto estou jogando


Posts recomendados

Bom dia, 

 

Eu jogo CS:GO já faz um tempinho até mesmo quando meu computador era "piorzinho" nunca aconteceu isso, enfim, quando estou jogando normalmente a tela do PC congela fica no jogo mesmo, totalmente congela e logo após de uns minutos o computador se reinicia e tem vezes que do nada estou jogando e fica tudo preto como se o monitor tivesse se desligado. Não sei mais o que fazer, não é por conta de temperatura, já limpei até passei pasta térmica mas não está adiantando. O que será que pode ser? Acredito que não seja problema no monitor :tw_cry: E eu uso a resolução certa para meu monitor e os gráficos estão tudo no LOW

 

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti
Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor, 3500 MHz, 3 núcleo(s), 6 Processador(es) Lógico(s)

Memória instalada (RAM): 4,00 GB

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR 

HD: ST320LM001 HN-M320MBB ATA Device

Fonte: C3Tech PS-500 

 

Se alguém puder me ajudar, grata desde já

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicole Almeida Bem vinda ao Fórum.

 

Você está acompanhando a temperatura do seu PC? Caso sim, poste para nós a temperatura dos componentes. Caso não, baixe o HWMonitor e poste para nós os resultados.

16 minutos atrás, Nicole Almeida disse:

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti
Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor, 3500 MHz, 3 núcleo(s), 6 Processador(es) Lógico(s)

Memória instalada (RAM): 4,00 GB

placa-mãe: system product name

HD: ST320LM001 HN-M320MBB ATA Device

Você também não mencionou qual Fonte você utiliza, é uma informação importante.

18 minutos atrás, Nicole Almeida disse:

placa-mãe: system product name

E este não é o modelo correto da placa-mãe, no HWMonitor que te passei o link você irá ver o nome do modelo de verdade. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicole Almeida Baixe a versão 64bits que é possivelmente a versão do seu windows 10.. Perdão, não vi sua edição onde menciona que a temperatura já foi checada. Sendo assim, seria bom que você testasse outra fonte, pode ser que a fonte que está utilizando não esteja suprindo as necessidades da placa de vídeo. Caso o problema continue testando com outra fonte, teste utilizando outro monitor. Caso continue mesmo mudando o monitor, tire a placa de vídeo e teste direto na placa-mãe se o erro volta a acontecer.

 

Ficamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...