Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$ 3.800,00 à vista.


Posts recomendados

Pessoal, com a chegada da black friday amanhã, decidi pegar um PC Gamer, então possuo

algumas dúvidas.

 

1 • Vale mais a pena pegar um montado ou peça por peça?

 

2 • Qual configuração para jogos atuais e emular jogos de Gamecube, no orçamento de R$ 3.800,00 à vista?

Eu possuo um monitor da STI igual a este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705018568-monitor-pc-sti-_JM

Será necessário comprar um novo monitor? Vou deixar de usufruir de algo por conta de um monitor ruim? (Além da resolução e qualidade)

OBS: Monitor e periféricos não entram no orçamento.

 

3 • Esses processadores da Ryzen são bons? Aceito no orçamento tanto Intel quando AMDs, desde que caiba no bolso e tenha resultados satisfatórios.

 

Será meu primeiro PC "potente", então a ajuda de vocês para eu poder comprar amanhã na Black Friday será de grande importância.

 

Agradeço a quem colaborar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andrey Barros disse:

@Tonboy tenta dar uma esticadenha e pegar esse pc aqui, esse é o PC

 

Eu até consigo chegar nesse valor sim, mas será que com esse mesmo valor

comprando peças separadas na Black Friday amanhã eu não consigo algo pouco mais potente?

Obrigado Andrey.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tonboy ta ai, um pc muito bom por menos de 3800. Mesmo patamar do i5 8400.

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-7-1700-galax-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-spec-alpha

 

se fazer overclock nesse ryzen ele passa fácil fácil o i5 8400

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Andrey Barros disse:

@Tonboy o @MyNameIsMech te deu uma opção valida, mas você vai ter que fazer overclock !!, tem o opção desse aqui, mas eu acho que este i5 7400 vai gargalar com a gtx 1070, pois seu monitor creio que nem chegue a 1080p !!!

Não recomendo essa opção, Intel 7 geração ou anterior "morreu".

adicionado 3 minutos depois

@Tonboy Vá de Ryzen 1700!

Está havendo uma promoção do Ryzen 7 por R$899,00 na Cissa Magazine, talvez seja mais interessante montar um do zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tonboy disse:

Pessoal, me ajudem com hardware desde o 0, pra comprar peça por peça. 

Vejo vocês mandando configurações completas, tô precisando disso pra me preparar pra amanhã já. 

Obrigado

Ok, vou tentar te ajudar. Placas de video, você pode pegar na black uma 1070 como uma 1060 6g. Essas placas vai muito da configuração que você quer jogar, 1080p, tudo no ultra ou muito alto a 60fps, 1070. com a 1060 6g você consegue roda ultra também, só que em alguns jogos atuais ela pode não entrega 60 fps constante. acho que o seu monitor não é 1080p então acho que no seu caso 1060 6g e mais negocio, mais se for troca de monitor e pegar um 1080p vai de 1070 que vai roda tudo, e não vai precisar de troca a sua placa por um bom tempo, se não for troca de monitor pega 1060 6g mesmo. Processador: um ryzen 1600 seria uma boa, ainda mais se você fazer um over nele. outro processador seria o intel core i5 7400, que iria segura tranquilo a 1060 6g. agora é só escolher entre o ryzen 1600 e o i5 7400, um diferencial deles é a placa-mãe, enquanto o ryzen usa o am4 que esta um pouco caro, o i5 usa o 1151 que é mais barato, então você consegue pegar uma boa placa-mãe com o i5 por um bom preço, já no ryzen uma boa placa-mãe sai mais caro. Mais eu acho o ryzen 1600 um pouco melhor do que o i5, mais isso vai de cada um. Memoria ram 8g 2666 é uma boa. fonte 500w segura de boa. HD 1 TB.  placa-mãe: se pegar o i5 uma z170 ou uma B250 são boas placas mãe, agora Ryzen infelizmente não sei uma para recomendar. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!