Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor?


Visitante

Posts recomendados

Estou pensando em fazer um upgrade na minha makina, mas estou em duvida enquanto a placa mãe, tenho mais ou menos 350,00. Eu compro num distribuidor aqui em Salvador (NETMARK) pois meu irmão tinha loja, e com esta grana eu posso pegar:

Asus A7V266C

SOYO K7VTA PRO

Se alguém conhecer outra placa que eu possa pegar com esta grana, me avise por favor.

  Grato,

      Allan Nogueira

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777@Fev. 05 2003,11:14

Ei cara, pega uma K7VTA5 da ECS, com essa grana da pra pegar ela socegado.

Onde compro ela?

Qual a marca mesmo? No site da ECS: www.ecs.com.tw não vi esta placa.

Conhece outra?

Qual a melhor (mais bara ta + confiavel) para eu comprar? (pode ser fora de Salvador)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cerebro+Fev. 05 2003,11:33-->
RC777@Fev. 05 2003,11:14

Ei cara, pega uma K7VTA5 da ECS, com essa grana da pra pegar ela socegado.

Onde compro ela?

Qual a marca mesmo? No site da ECS: www.ecs.com.tw não vi esta placa.

Conhece outra?

Qual a melhor (mais bara ta + confiavel) para eu comprar? (pode ser fora de Salvador)

falou

Na loja online WAZ você a encontra por R$ 320,00. Atualmente é a placa-mãe que oferece melhor custo-benefício. E, se me permite um conselho, FUJA da Soyo K7VTA Pro... além de semi-obsoleta tem apresentado muitos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground+Fev. 05 2003,11:39-->
Postado Originalmente por cerebro@Fev. 05 2003,11:33

RC777@Fev. 05 2003,11:14

Ei cara, pega uma K7VTA5 da ECS, com essa grana da pra pegar ela socegado.

Onde compro ela?

Qual a marca mesmo? No site da ECS: www.ecs.com.tw não vi esta placa.

Conhece outra?

Qual a melhor (mais bara ta + confiavel) para eu comprar? (pode ser fora de Salvador)

falou

Na loja online WAZ você a encontra por R$ 320,00. Atualmente é a placa-mãe que oferece melhor custo-benefício. E, se me permite um conselho, FUJA da Soyo K7VTA Pro... além de semi-obsoleta tem apresentado muitos problemas.

Esta loja é confiavel?

e a

k7s5a

k7vta3

a7s333

prestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground@Fev. 05 2003,12:01

De acordo com as opiniões sobre a Waz que tenho lido aqui no fórum, acredito que seja bastante confiável sim. Dê uma olhada na seção de "Recomendações de Lojas e Produtos" e veja.

Abraços.

É realmente a WAZ é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo pra você comprar a A7v266-c sem dúvida, é super confiável está barata e tem ótimo desempenho, e aceita até o XP2600+ vendo dela também por 320 reais, vendo pelo mercado livre, mais dependendo de onde você mora podemos fechar pessoalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardotv@Fev. 05 2003,12:22

eu digo pra você comprar a A7v266-c sem dúvida, é super confiável está barata e tem ótimo desempenho, e aceita até o XP2600+ vendo dela também por 320 reais, vendo pelo mercado livre, mais dependendo de onde você mora podemos fechar pessoalmente

De onde você é?

você tem a ecs k7vta5?

Se for de Salvador qual é o seu telefone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777@Fev. 05 2003,12:28

Eu to vendendo a minha K7VTA3, é igual a K7VTA5, a unica diferença é as opções de Overclock, por R$299,00 Na caixa, novinha.

Estas placas são boas?

k7s5a

k7vta3

a7s333

Eu gostei também da k7vta3 v3.x, ela é boa mesmo?

Como assim as opções de over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cerebro+Feb. 05 2003,15:34-->
RC777@Fev. 05 2003,12:28

Eu to vendendo a minha K7VTA3, é igual a K7VTA5, a unica diferença é as opções de Overclock, por R$299,00 Na caixa, novinha.

Estas placas são boas?

k7s5a

k7vta3

a7s333

Eu gostei também da k7vta3 v3.x, ela é boa mesmo?

Como assim as opções de over?

Nem se compara a K7VTA3 v3 com essas outras, ela é bem melhor!

Ela é realmente boa, mas ela não tem opção de mudar o Multiplicador, e o FSB dela só muda de 10 em 10 MHz.

Ela é recomendada pelo Clube do Hardware. Veja só:

Link Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+Fev. 05 2003,15:54-->
Postado Originalmente por cerebro@Feb. 05 2003,15:34

RC777@Fev. 05 2003,12:28

Eu to vendendo a minha K7VTA3, é igual a K7VTA5, a unica diferença é as opções de Overclock, por R$299,00 Na caixa, novinha.

Estas placas são boas?

k7s5a

k7vta3

a7s333

Eu gostei também da k7vta3 v3.x, ela é boa mesmo?

Como assim as opções de over?

Nem se compara a K7VTA3 v3 com essas outras, ela é bem melhor!

Ela é realmente boa, mas ela não tem opção de mudar o Multiplicador, e o FSB dela só muda de 10 em 10 MHz.

Ela é recomendada pelo Clube do Hardware. Veja só:

Link Clube do Hardware

É Galera já vi que vocês estão ligados noque presta, então me fala se esta k7s5a presta.

Qual a diferença entre o palomino e o t-bred?

Qual destes processadores é melhor:

Palomino

1700+

1800+

T-bred

1700+

Vale mais a pena colocar um Palomino 1700+ AGOGA ou um t-bred 1700+ JIUHB 0302PWB?

E a placa mãe vale a pena colocar uma k7vta3, k7vta5 (que está sendo vendida como shuttle) ou uma k7s5a?

Lembrando que o cooler talvez seja um de alum. mesmo.(e daqueles baratos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por cerebro@Fev. 05 2003,16:52

É Galera já vi que vocês estão ligados noque presta, então me fala se esta k7s5a presta.

Qual a diferença entre o palomino e o t-bred?

Qual destes processadores é melhor:

Palomino

1700+

1800+

T-bred

1700+

Vale mais a pena colocar um Palomino 1700+ AGOGA ou um t-bred 1700+ JIUHB 0302PWB?

E a placa mãe vale a pena colocar uma k7vta3, k7vta5 (que está sendo vendida como shuttle) ou uma k7s5a?

Lembrando que o cooler talvez seja um de alum. mesmo.(e daqueles baratos)

Cara, se você comprar uma K7VTA5 e esse 1700+ TBred JIUHB você não vai se arrepender mesmo.

Veja um tópico que tem sobre overclock de TBred. Com um cooler razoável e memória PC2700 você chega a 2GHz tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+Fev. 05 2003,19:58-->
cerebro@Fev. 05 2003,16:52

É Galera já vi que vocês estão ligados noque presta, então me fala se esta k7s5a presta.

Qual a diferença entre o palomino e o t-bred?

Qual destes processadores é melhor:

Palomino

1700+

1800+

T-bred

1700+

Vale mais a pena colocar um Palomino 1700+ AGOGA ou um t-bred 1700+ JIUHB 0302PWB?

E a placa mãe vale a pena colocar uma k7vta3, k7vta5 (que está sendo vendida como shuttle) ou uma k7s5a?

Lembrando que o cooler talvez seja um de alum. mesmo.(e daqueles baratos)

Cara, se você comprar uma K7VTA5 e esse 1700+ TBred JIUHB você não vai se arrepender mesmo.

Veja um tópico que tem sobre overclock de TBred. Com um cooler razoável e memória PC2700 você chega a 2GHz tranquilo.

qual cooler você diria?

você conhece alguma loja (melhor se for em salvador) com preços boms além da WAZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por cerebro@Fev. 05 2003,20:01

qual cooler você diria?

você conhece alguma loja (melhor se for em salvador) com preços boms além da WAZ?

Um Volcano 7 serve. Acho que até o Volcano 6Cu+, só que este faz bastante barulho (mais irritante que o Volcano 7).

Não conheço nada mais perto de você do que a WAZ. Se está com medo de comprar lá, posso dizer que já comprei board, processador e memória para um amigo com eles.

É só o preço do Sedex.

Mas foi lá que você viu o JIUCB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+Fev. 05 2003,20:18-->
cerebro@Fev. 05 2003,20:01

qual cooler você diria?

você conhece alguma loja (melhor se for em salvador) com preços boms além da WAZ?

Um Volcano 7 serve. Acho que até o Volcano 6Cu+, só que este faz bastante barulho (mais irritante que o Volcano 7).

Não conheço nada mais perto de você do que a WAZ. Se está com medo de comprar lá, posso dizer que já comprei board, processador e memória para um amigo com eles.

É só o preço do Sedex.

Mas foi lá que você viu o JIUCB?

a asus a7s333 é boa?

o pessoal da luma shop é confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cerebro@Feb. 05 2003,20:25

a asus a7s333 é boa?

Sobre a ASUS A7S333, a qualidade dela é meio ruim viu! Eu tenho uma e não gostei muito não, mas a respeito de desempenho ela até q é muito boa, mas nem se compara  a uma ECS K7VTA5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+Fev. 05 2003,20:50-->
cerebro@Feb. 05 2003,20:25

a asus a7s333 é boa?

Sobre a ASUS A7S333, a qualidade dela é meio ruim viu! Eu tenho uma e não gostei muito não, mas a respeito de desempenho ela até q é muito boa, mas nem se compara  a uma ECS K7VTA5.

A WAZ parcela, pois vi na LumaShop, e vi que eles o fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!