Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ntel core i3 cpu@ 3.10GHz

Gtx 550ti 2x4= 8gb memoria ram ddr3 1300ghz

hd 1tera

placa-mãe:Foxconn H61MXV/-LE/H7MXV

Ble case- Fonte atx 500w reais 24 pinos

Tenho 2mil reais para investir nele ou vender e comprar um novo. Me ajudem please 

Postado
35 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jonatas O. Paula Depende do uso que será dado ao pc.

Essa fonte mesmo terá que trocar que não é boa e se engana se disser que é.

Deve sair mais em conta pegar um pc novo dependendo da configuração, e claro com peças mais novas também.

Informação:

Memória ram é Mhz e não Ghz.

para jogos como o PUBG GTAV etc... nem que mude quase tudo desde fonte ate processador... tudo

so n entendo por onde começar e mexer pra dar o upgrade

Postado

@Jonatas O. Paula mermão, você veio ao lugar certo! Eu vou te ajudar com isso! Mas é importante outras pessoas te orientar também, eu sou o deus do exagero! kkkkkkkkkkkkk

Mas vamos lá! Esses 2.000 que você tem, é à vista ou é no cartão de crédito? Porque com esse valor você compra peças novas e já atualiza o computador para pelo menos + 5 anos sem meter a mão nele novamente! rs.

Processador: i5-7400 = R$ 800,00
placa-mãe: Gigabyte H110m-H = R$ 300,00
Memória: 2x4GB Geil Evo Potenza DDR4 2133mhz = R$ 410,00
Fonte: Corsair CX 550w reais = R$ 277,00

R$: 1.787,00 em até 12x sem juros no cartão de crédito

Guardar esse trocado que sobrou e conversar com a tua mãe ou teu pai ai e se for casado, dizer pra mulher que mês que vem você vai estar no vermelho, pra comprar uma GTX 1060 3GB que é o suficiente pra você!

Depois vender essas tuas peças ai, tem vários caras que pegam essas peças ai e revendem! rs.

adicionado 2 minutos depois

@Jonatas O. Paula e vem PUBG comigo aqui, porque preciso de companhia nas madrugadas pra quebrar os chinocas! Hahahahaha

Postado

Desculpe não gosto de criticar posto de ninguém, mas não compre o i5 7400, praticamente saiu de linha e tem apenas 4 cores e custa 800 pila. 

A melhor configuração pra você é essa:

Processador AMD Ryzen 5 1400 R$465 (deve cair pra 420-460) ou ryzen 5 1600

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 mATX AB350M  R$384 (4 slots de memoria)

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 R$470 (pesquisa hoje e amanha e tenta conseguir preço melhor)

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze R$185 (provavelmente vai aparecer fonte da corsair ou evga ou pcyes 80 plus por R$150-170)

com o que sobrar tenta pegar uma gtx 1060 6gb no pc que deve aparecer por R$900 se a grana não der você tenta pegar a gtx 1060 3gb que deve aparecer por R$750-800 se ainda a grana não der ai você vai pra gtx 1050 TI (570-700)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...