Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete + Cooler, qual escolher


Posts recomendados

Pessoal,

 

Vou comprar um I7 8700 (sem o K) em uma placa-mãe Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX TUF Z370-PLUS GAMING, DDR4, HDMI/DVI-D, SLI/CrossFireX, M.2, Quick Sync Video,TUF LANGuard,Turbo LAN Utility

 

Minha dúvida é: 

 

Preciso comprar um cooler? Pensei em um Cooler Master t4 ou um Cooler Master Hyper 212x , vale a pena investir em um water cooler? Achei o hyper 212x bem cotado e está na faixa de 100 reais ou um pouco mais. 

 

Esses coolers citados consigo instalar na placa-mãe sem comprometer os slots de RAM... considerando que vou pegar 16gb (2x8) da Corsair Vengeance blue led 3000mhz ddr4

 

Gabinete, estou na dúvida e eu aprecio e meu foco é a refrigeração, pensei em gabinetes com filtros e ventoinhas superiores,,,,, logo depois de algumas análises o AEROCOOL 1000, que tem um bom valor, é bonito e parece ter um bom sistema de climatização

 

Vi alguns modelos da Corsair e da Thermaltake.... mas muitos parecem ser muitos bonitos mas não tem filtros ou as ventoinhas superiores.. enfim, alguem pode me dar uma sugestão? pretendo investir no gabinete no máximo uns R$ 350,00 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, FelipePicolini disse:

Preciso comprar um cooler? Pensei em um Cooler Master t4 ou um Cooler Master Hyper 212x , vale a pena investir em um water cooler? Achei o hyper 212x bem cotado e está na faixa de 100 reais ou um pouco mais. 

 

Não precisa, mas é útil pegar um Air Cooler melhorzinho para manter o PC bem mais silencioso. Considerando que a Black Friday está aí, é uma boa oportunidade; em 2016, eu peguei meu 212x por 100R$ cravados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2017 às 21:50, FelipePicolini disse:

Entendi, pensando em pegar um Air Cooler mesmo.. esse Hyper 212x

 

Vamos ver se na B ajuda.. e sobre gabinete, alguma sugestão

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brender disse:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Brender

 

Peguei na Black Friday um Cooler Master Hyper 212x (air cooler) , e peguei um gabinete Corsair Spec Alpha edition, peguei mais 2 fans da corsair com led vermelho para colocar na parte de cima pois as da frente já vem... ele tem filtros de ar, achei bom e o preço estava R$ 219,00, tinha visto ele antes por mais de 300 

 

Meu monitor é um AOC Hero de 144hz 

 

Placa de vídeo gtx 1080 e processador i7 8700 

 

fiz boas escolhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2017 às 15:29, FelipePicolini disse:

Pessoal,

 

Vou comprar um I7 8700 (sem o K) em uma placa-mãe Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX TUF Z370-PLUS GAMING, DDR4, HDMI/DVI-D, SLI/CrossFireX, M.2, Quick Sync Video,TUF LANGuard,Turbo LAN Utility

 

Minha dúvida é: 

 

Preciso comprar um cooler? Pensei em um Cooler Master t4 ou um Cooler Master Hyper 212x , vale a pena investir em um water cooler? Achei o hyper 212x bem cotado e está na faixa de 100 reais ou um pouco mais. 

 

Esses coolers citados consigo instalar na placa-mãe sem comprometer os slots de RAM... considerando que vou pegar 16gb (2x8) da Corsair Vengeance blue led 3000mhz ddr4

 

Gabinete, estou na dúvida e eu aprecio e meu foco é a refrigeração, pensei em gabinetes com filtros e ventoinhas superiores,,,,, logo depois de algumas análises o AEROCOOL 1000, que tem um bom valor, é bonito e parece ter um bom sistema de climatização

 

Vi alguns modelos da Corsair e da Thermaltake.... mas muitos parecem ser muitos bonitos mas não tem filtros ou as ventoinhas superiores.. enfim, alguem pode me dar uma sugestão? pretendo investir no gabinete no máximo uns R$ 350,00 

 

 

Corsair Spec Alpha

PcYes TANK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 às 10:57, FelipePicolini disse:

Brender

 

Peguei na Black Friday um Cooler Master Hyper 212x (air cooler) , e peguei um gabinete Corsair Spec Alpha edition, peguei mais 2 fans da corsair com led vermelho para colocar na parte de cima pois as da frente já vem... ele tem filtros de ar, achei bom e o preço estava R$ 219,00, tinha visto ele antes por mais de 300 

 

Meu monitor é um AOC Hero de 144hz 

 

Placa de vídeo gtx 1080 e processador i7 8700 

 

fiz boas escolhas?

 

Em desempenho não vai ficar devendo nada

 

Minha única ressalva é que os Intel octa core que serão lançados em 2018 somente serão compatíveis com a Z390, a sucessora da Z370

 

Tem gente que liga e tem aqueles que não liga, vai de opinião de cada um

 

Fora isso não tem nenhuma ressalva

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!