Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Certo, pessoal. Estou para comprar uma GTX 1050 Ti de 4Gb porém estou com dúvida sobre a compatibilidade com minha placa-mãe.

Conteúdo atual do meu computador:

placa-mãe: Asus Rampage Formula X48 DDR2 - http://bestgamesportal.blogspot.com.br/2011/01/formula-da-asus-motherboard-rampage-x48.html

Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 2.4GHz. 

Placa de video atual: Geforce 9600 GT

RAM: 4Gb

Fonte: 750

Sistema: 64bits

Estou para comprar amanhã uma Asus GTX 1050Ti 4Gb.

É compatível?

Me ajudem, por favor

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim. Atualize o BIOS para evitar problemas.

Um pequeno problema, é que a BIOS da placa está com senha.

Ganhei essa placa de um tio há não muito tempo porém ele também não lembra da senha.

Consigo resetar a senha e atualizar as BIOS?

Postado

@Shaddai Muriel Sim é compativel mas a placa de video vai dar gargalho com esse processador, ele n consegue fazer o uso da placa de video corretamente! Experiencia propia, e é uma geraçao muito antiga também, se eu fosse você vendia esse seu pc, e comprava placa-mãe, processador e memoria ram! ou um pc novo ja montado!

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Leandro Dias. disse:

@Shaddai Muriel Sim é compativel mas a placa de video vai dar gargalho com esse processador, ele n consegue fazer o uso da placa de video corretamente! Experiencia propia, e é uma geraçao muito antiga também, se eu fosse você vendia esse seu pc, e comprava placa-mãe, processador e memoria ram! ou um pc novo ja montado!

Realmente estou com pouco conteúdo de hardware, e infelizmente perdendo as esperanças de trocar somente a placa de video :/ Compensa mais pegar um Pc novo mesmo do que comprar por partes

• Membro VIP
Postado

@Shaddai Muriel Só resetar o BIOS dando clear CMOS. Se não sabe o que é isso, basta retirar a bateria da placa-mãe, esperar uns 30 segundos e recolocar.

PS: 4GB é insuficiente hoje para os jogos atuais.

Você pode colocar a placa de vídeo, ir jogando e juntando dinheiro pra fazer um upgrade geral.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Shaddai Muriel Só resetar o BIOS dando clear CMOS. Se não sabe o que é isso, basta retirar a bateria da placa-mãe, esperar uns 30 segundos e recolocar.

PS: 4GB é insuficiente hoje para os jogos atuais.

Você pode colocar a placa de vídeo, ir jogando e juntando dinheiro pra fazer um upgrade geral.

Phoenyx, você está me dando esperanças kkk
Estou consultando em alguns lugares, e uma assistência queria me cobrar R$ 140,00 pra resetar a bios do meu computador porque eu não tinha mais a senha... Bom, se for só esse problema com a bateria, estou bem triste com o serviço deles... Por sorte não autorizei o serviço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...