Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Estou montando meu pc para jogos jogos no full hd no alto ou ate no ultra e queria saber qual placa vocês acham que dariam conta, a 1060 de 3gb ou a de 6gb? Ou ate a rx 580. e Outra duvida que eu tenho e sobre o armazenamento. vocês acham melhor dois ssd da samsung de 120gb em raid 0 ou um ssd m2 tambem da samsung (https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820147593&cm_re=ssd_m2-_-20-147-593-_-Product)? Se caso eu pegue o m2, qual placa vocês me indicam?

Vale lembrar que estou montando o pc em torno do ryzen 5 1500x.

Valeu guys

Postado

sim o ryzen 5 1500x com gtx 1060 6gb é uma boa configuração sem gargalor, você pode pegar o ryzen 5 1400 que é mais barato e com uma b350 é possível alcançar o o mesmo desempenho. ryzen 5 1600 seria superior mas qualquer um vai dar conta. sobres os ssd em raid zero não sei opinar, mas pelo que tenho lido prefiro o m2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!