Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria conectada, mas sem carregar ( e morreu...)


Posts recomendados

Olá! A um tempo atrás meu notebook (asus s46cb) começou a exibir uma mensagem de "Conectada, mas sem carregar" na bateria. Vi em outros foruns vários tutorias, desde pressionar o botão de ligar por alguns segundos, limpar a bateria, atualizar a BIOS, etc... Nenhum de fato teve resultado. A última foi que agora ele simplesmente não fica muito tempo ligado. Tentei ligar ele usando apenas a fonte de alimentação, mas ele não fica ligado por mais de 10/15s, e não achei em nenhum outro forum o que pode ser isso. Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu atualizou a bios? Se sim, então tu vai ter que levar a um técnico para reinstalar a bios direto no chip e terá que trocar essa bateria pois em alguns casos o notebook só liga se tiver bateria. Pode fazer o teste tirando a bateria e tentar ligar o notebook, ligou é sinal que pode ficar sem a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tentei usar ele apenas ligado na tomada, e é a mesma coisa, desliga em alguns segundos...

Tentei levar em uma assistência aqui na minha cidade, mas eles não souberam dizer o que poderia ser, uma das teorias é que "queimou o circuito que distribui energia do carregador para a placa" (?). Pelo visto é tentar levar em uma assistência fora da cidade quando viajar ( aqui na minha cidade não existem muitas alternativas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...