Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz em qual escolher.


Posts recomendados

Boa tarde, estou com uma duvida cruel. Achei dois monitores 144hz.

Primeiro: Monitor Gamer Acer GN246HL 24' Full HD 144Hz 1ms 3D          https://www.carrefour.com.br/Monitor-Gamer-Acer-GN246HL-24-Full-HD-144Hz-1ms-3D/p/MP02217769?crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_pla&crfetp_ad=ef_campaign&crfetp_cnt=ef_campaign&crfetp_trm=keyword&xml_category=perifericos+monitor&xml_source=googleshopping&xml_sku=MP02217769

Segundo: Monitor Gamer LED ASUS 24           https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49375

Qual a diferença dos dois? Qual vale mais a pena? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A especificação do Acer está errada ou incompleta... ele tem que ter entrada DP também, se não, não chega a 144hz.

 

Posso dizer que Acer é uma boa marca para monitor, eles dão um suporte muito bom, mas vale a pena conferir na loja oficial deles direto no site ou no mercado livre, meu monitor comprei no ML na loja deles e o preço foi o melhor de todos lugares disparado.

 

Asus por outro lado, se você tiver algum problema, senta e chora, vão te tratar que nem cachorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

A especificação do Acer está errada ou incompleta... ele tem que ter entrada DP também, se não, não chega a 144hz.

 

Posso dizer que Acer é uma boa marca para monitor, eles dão um suporte muito bom, mas vale a pena conferir na loja oficial deles direto no site ou no mercado livre, meu monitor comprei no ML na loja deles e o preço foi o melhor de todos lugares disparado.

 

Asus por outro lado, se você tiver algum problema, senta e chora, vão te tratar que nem cachorro.

Achei outro link porém mais barato ainda. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861901635-monitor-gamer-acer-gn246hl-144hz-full-hd-1ms-3d-frete-gratis-_JM voce acha que vale mais a pena esse?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@krlinon

Sim, é a loja oficial da Acer, foi onde eu comprei o meu.

 

Só não entendi esse monitor, achava que para 144hz precisava ser displayport, e ali diz que ele é HDMI, talvez HDMI 2.0 chegue a 144hz em fullHD.

 

Só pergunte antes para eles quando é feito o envio, assim você não se frustra com o prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@krlinon

Sim, é a loja oficial da Acer, foi onde eu comprei o meu.

 

Só não entendi esse monitor, achava que para 144hz precisava ser displayport, e ali diz que ele é HDMI, talvez HDMI 2.0 chegue a 144hz em fullHD.

 

Só pergunte antes para eles quando é feito o envio, assim você não se frustra com o prazo.

Mas ele tem entrada 
Sinais de entrada 
1 VGA 
1 DVI 
1 HDMI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!