Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 anos depois...
Postado

Comprei uma desse modelo e ela por ser grande deu curto com meu gabinete. Vou ter que trocar. Mas é uma boa fonte que funciona bem. Mas esses 400w não são tão reais assim.
Comprou ela? o que achou?

• Coordenador
Postado

@Hyan Souza Pereira Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Infelizmente, essa fonte não é legal. Só de não ter PFC ativo você já deveria descartar.

P.S.: se puder enviar uma foto da etiqueta dela, faço uma análise mais profunda.

Postado
56 minutes ago, Hyan Souza Pereira said:

Comprei uma desse modelo e ela por ser grande deu curto com meu gabinete. Vou ter que trocar. Mas é uma boa fonte que funciona bem. Mas esses 400w não são tão reais assim.
Comprou ela? o que achou?

"Boa fonte que funciona bem": como você chegou nessa conclusão? Quais testes você fez?

Postado
21 horas atrás, KairanD disse:

@Hyan Souza Pereira Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Infelizmente, essa fonte não é legal. Só de não ter PFC ativo você já deveria descartar.

P.S.: se puder enviar uma foto da etiqueta dela, faço uma análise mais profunda.

Eai Mod. Obrigado por me responder.
Ah então, eu comprei ela por que a vendedora disse que se tratava de uma fonte de 400w Reais e citou que aguentava até GTX 1050ti e tal. Acabei levando e a fonte só ligou fora do gabinete. Segue a foto ai pra você dar uma olhadinha. Mas achei que não ia ter problema por conta da minha antiga fonte ser uma fonte genérica também. Continuo usando a antiga.

image.thumb.png.0e0f7a073c0a100486c7c6f81bab4220.png

21 horas atrás, gdds_01 disse:

"Boa fonte que funciona bem": como você chegou nessa conclusão? Quais testes você fez?

Então, eu me expressei errado ali, não consegui testar a fonte de fato. achei a construção dela legal e quando digo que funciona bem, digo que não aparenta defeitos de fabricação.
Sobre os 400w Não serem reais, digo isso já que ela não liga com minha placa de video dentro do gabinete. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...