Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, bom dia boa tarde e boa noite, eu estou com uma duvida aqui quanto a fonte que tenho, eu resolvi da4 um up no pc e comprei a placa-mãe asus a320m-k, ryzen 3 1200 e 1 pente de 4gb ddr4 de memoria e ja tinha comigo uma fonte corsair cx 600. Mas daqui uns dias pretendo comprar uma amd r9 380, a fonte vai aguentar?? Ou vou precisar trocar?  Ah e pretendo adquirir mais 1 pente de 4 gb pra ficar com pelo menos 8 gb no total.

Grato desde ja :)

Postado
22 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

aguenta tranquilo

Muito obrigado amigo.

6 minutos atrás, le007 disse:

@Édipo Antonio A fonte é até exagerada, uma CX450 já suportaria essa configuração. Mas sobre essa R9 380, você vai pegar nova ou usada? E por qual valor?

Ela é nova eu achei ela no ML por 900, pretendo comprar ela.

Postado

@Édipo Antonio Não compensa, esta é uma placa antiga e por este valor ou até menos você pode pegar uma RX 470 ou GTX 970 usada com desempenho superior, ou até juntar um pouco mais de grana e pegar uma GTX 1060 nova

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, le007 disse:

@Édipo Antonio Não compensa, esta é uma placa antiga e por este valor ou até menos você pode pegar uma RX 470 ou GTX 970 usada com desempenho superior, ou até juntar um pouco mais de grana e pegar uma GTX 1060 nova

Pois é uai acho que vou de 470 então mas não quero isada vou tentar uma nova, ja me ferrei muito com trem usado hehehe mas a fonte ainda aguenta essa 470 tambem??

Postado

@Édipo Antonio A fonte suporta sim mas a RX 470 mas esta já está fora de linha, portanto vai ser difícil você encontrar uma nova. Ela foi substituída pela RX 570, mas por conta da mineração ela anda escassa e com preços muito inflados, sendo uma melhor opção tanto por valor quanto por desempenho a GTX 1060 (que sua fonte também suporta).

Postado
10 minutos atrás, le007 disse:

@Édipo Antonio A fonte suporta sim mas a RX 470 mas esta já está fora de linha, portanto vai ser difícil você encontrar uma nova. Ela foi substituída pela RX 570, mas por conta da mineração ela anda escassa e com preços muito inflados, sendo uma melhor opção tanto por valor quanto por desempenho a GTX 1060 (que sua fonte também suporta).

Ah então beleza, muuto obrigado pela ajuda falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!