Ir ao conteúdo

Excel Substituir número entre um intervalo por letras

Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Postado

Estou tendo uma dificuldade, que gostaria que os amigos do Fórum me ajudassem a solucionar:
Como faço para substituir um valor que esta entre 4,5 e 11 na coluna A1 por uma letra P na coluna A2, ou seja, toda vez que na coluna A1 o número for entre 4,5 e 11, na coluna A2 deve aparecer a letra P.
Mais uma vez agradeço esta valiosa ajuda.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Boa tarde Afonso

Seja bem-vindo ao fórum!

Segue a minha sugestão de fórmula:

=SE(E(A1>=4,5;A1<=11);"P";"")

Se foi útil, clique em Curtir.

[]s

• Obrigado 1
Postado

Caro Amigos,
OBRIGADO pela inestimável ajuda.
Não querendo abusar, mas já abusando, qual seria a formula para a seguinte condição:
Quando na coluna A1 o valor for entre 0 (zero) e 4,4 na coluna A2 deve aparecer a letra R ou se o valor de A1 for entre 4,5 e 11 em A2 deve aparecer a letra P. É possível estabelecer essa condição?
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda

adicionado 19 minutos depois
16 minutos atrás, Afonso Carvalhais Ricca disse:

Caro Amigos,
OBRIGADO pela inestimável ajuda.
Não querendo abusar, mas já abusando, qual seria a formula para a seguinte condição:
Quando na coluna A1 o valor for entre 0 (zero) e 4,4 na coluna A2 deve aparecer a letra R ou se o valor de A1 for entre 4,5 e 11 em A2 deve aparecer a letra P. É possível estabelecer essa condição?
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda

Obrigado, mas não necessito mais da ajuda para esse tipo de dúvida, através de tentativas, consegui fazer a fórmula, entre a as duas últimas aspas "", coloquei a letra R e deu certo.
Devo acrescentar que só consegui isso graças a ajuda de vocês que me deram a luz inicial para resolver minha dúvida.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...