Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
15 minutos atrás, cnr98 disse:

Vale a pena comprar essa placa-mãe? É para acompanhar uma Ryzen 5 e futuramente uma Ryzen 7. Não pretendo fazer OC.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93135

Tá em promoção agora mesmo.

adicionado 10 minutos depois

Gostaria de saber também se essa placa-mãe suporta a Ryzen 7.

Cara... Ryzen sem OC é furada. Se você economizar na mobo, vai acabar tendo que comprar um processador mais caro (e sem cooler) para suprir - ou seja, é melhor pegar uma mobo melhorzinha e um processador mais barato para poder fazer OC, até mesmo porquê OC de RAM só rola com mobos B350 ou melhor.

E ainda mais considerando que você quer colocar um Ryzen 7, é mais motivo ainda para pegar uma mobo que seja pelo menos decente.

Postado

Mas por que é furada? Eu não tenho interesse em fazer OC porque não pretendo ficar jogando com gráfico alto e etc, sem falar que quero manter o processador vivo durante muito tempo, coisa que não teria fazendo OC, creio eu. Eu prefiro Intel porque não precisa fazer OC, mas a diferença de preço dos processadores variam muito, então as Ryzen ficam mais acessíveis pra mim. Essa placa-mãe não suporta a Ryzen 7?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!