Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock am4 a320m-dgs


cnr98

Posts recomendados

Vale a pena comprar essa placa-mãe? É para acompanhar uma Ryzen 5 e futuramente uma Ryzen 7. Não pretendo fazer OC.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93135

Tá em promoção agora mesmo.

adicionado 10 minutos depois

Gostaria de saber também se essa placa-mãe suporta a Ryzen 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, cnr98 disse:

Vale a pena comprar essa placa-mãe? É para acompanhar uma Ryzen 5 e futuramente uma Ryzen 7. Não pretendo fazer OC.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93135

Tá em promoção agora mesmo.

adicionado 10 minutos depois

Gostaria de saber também se essa placa-mãe suporta a Ryzen 7.

Cara... Ryzen sem OC é furada. Se você economizar na mobo, vai acabar tendo que comprar um processador mais caro (e sem cooler) para suprir - ou seja, é melhor pegar uma mobo melhorzinha e um processador mais barato para poder fazer OC, até mesmo porquê OC de RAM só rola com mobos B350 ou melhor.

 

E ainda mais considerando que você quer colocar um Ryzen 7, é mais motivo ainda para pegar uma mobo que seja pelo menos decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por que é furada? Eu não tenho interesse em fazer OC porque não pretendo ficar jogando com gráfico alto e etc, sem falar que quero manter o processador vivo durante muito tempo, coisa que não teria fazendo OC, creio eu. Eu prefiro Intel porque não precisa fazer OC, mas a diferença de preço dos processadores variam muito, então as Ryzen ficam mais acessíveis pra mim. Essa placa-mãe não suporta a Ryzen 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...