Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O que eu deveria modificar nas seguintes configs :

Placa-Mãe ROG STRIX Z370-F GAMING
Processador Intel Core i5 8600k
WaterCooler Thermaltake 3.0 Riing RGB 240
Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1060 6GB
Memória 16GB (2x8GB) 3200MHz DDR4
SSD Corsair Force LE200 2.5´ 120GB
HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB
Fonte Corsair 500W 80 Plus Bronze Semi Modular

Aguardo respostas, valeu.

Postado
19 minutos atrás, Arcebytes disse:

Memória G.SKill Trident Z RGB 16GB (2x8GB) 3200MHz DDR4

Olá boa tarde, essa sua configuração esta muito boa, a dica que eu do, e tira esse SSD ai e colocar uma gtx 1070, a gtx 1060 e uma otima placa de video capaz de entrega alto/ultra a cima dos 60fps ou abaixo isso depende do jogo que esta jogando e da configurações gráficas utilizadas, mais acho que e interessante tira esse SSD e tentar pegar uma 1070 8g, alem de ser uma placa mais potente tem 2g a mais, e essa sim, e capaz de entregar ultra 60fps em Full hd em todos os jogos da atualidade. se quiser fazer um comparativo das placas faça nesse site aqui: http://papahardware.net/, mais caso não de a 1060 6g ira lhe atender muito bem, espero ter ajudado.

Postado

@Equalayzer Essa memória RAM não vende separado ou seja vai ter que trocar de modelo, aconselho manter os 16GB, remover o SSD e ai sim alterar a placa de vídeo. Porém, essa placa de vídeo também não é ruim, uma GTX 1070 atenderia melhor suas expectativas, mas 8GB daqui pra frente pode dar restrições.

A maioria dos games hoje já requer 6GB para mais. 

Postado
4 minutos atrás, Noodle disse:

@Equalayzer Essa memória RAM não vende separado ou seja vai ter que trocar de modelo, aconselho manter os 16GB, remover o SSD e ai sim alterar a placa de vídeo. Porém, essa placa de vídeo também não é ruim, uma GTX 1070 atenderia melhor suas expectativas, mas 8GB daqui pra frente pode dar restrições.

A maioria dos games hoje já requer 6GB para mais. 

Viajei, eu achei que era se parado, vou até editar lá. Sim  a 1060 6g e uma otima placa que entrega alto/ultra em 60 fps, e tem um bom custo x beneficio, mais acho que seria interessante tira o ssd e 1 pente de memoria ram, mais como não vende separado vou edita lá. hehehe viajei foi mal. 

Postado

Da pra tirar o WC e SSD se ele tiver interesse em uma GTX 1070, tem que ver o que ele quer rodar e como quer rodar também, qual a finalidade do computador em si.

Postado
1 hora atrás, Equalayzer disse:

Eu não tiraria o SSD não. Ou pelo menos colocaria Optane! A diferença no desempenho do PC é MONSTRO!

Para geração 8 ainda não tem placa-mãe de entrada né?  Porque placa-mãe não afeta muito desempenho.

Diminuiria no cooler, na placa-mãe e o processador 8400 para melhorar a placa de vídeo.

Eu tenho a GTX 1080 e estou querendo fazer upgrade do Core i5 4460 para o 8400. Definitivamente você não precisa de overclock para pegar o 8600k!

Postado
1 hora atrás, murilo.barreto disse:

Eu não tiraria o SSD não. Ou pelo menos colocaria Optane! A diferença no desempenho do PC é MONSTRO!

Para geração 8 ainda não tem placa-mãe de entrada né?  Porque placa-mãe não afeta muito desempenho.

Diminuiria no cooler, na placa-mãe e o processador 8400 para melhorar a placa de vídeo.

Eu tenho a GTX 1080 e estou querendo fazer upgrade do Core i5 4460 para o 8400. Definitivamente você não precisa de overclock para pegar o 8600k!

Eu queria o 8600k por conta das frequências e pelo oc 

Qual gabinete recomendam?

Postado
Em 26/11/2017 às 18:22, Arcebytes disse:

Memória 16GB (2x8GB) 3200MHz DDR4

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!