Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera,

Eu atualizei recentemente meu windows pro 10. Eu fui jogar rainbow six siege no meu pc, e ficava entre 75 e 100 fps, mas depois de um tempo jogando, simplesmente do nada o fps cai para 56 e não sai mais disso, como se eu estivesse com o v-sync ativado. Não sei o que pode ser, já tentei pesquisar sobre e ninguém teve um problema parecido.

obrigado guys.

Configuração do PC:
Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P
Memória RAM 8gb DDR3 1333mhz
Placa de vídeo RADEON MSI R9 380 2GD5T OC 2GB GDDR5 256BIT

Fonte EVGA 600w white

Processador FX 6300 3.5ghz (máx turbo 4.1ghz) black edition

FOTO.png

Postado

Cara, estou com o mesmo problema. Jogava antes com 120~140 fps, e ontem começou a rodar apenas em 70~30 fps (às vezes chegando a 10fps). Reinstalei os drivers da NVidia, mas nada mudou. Jogando no V-Sync o jogo ainda cai dos 60fps. No meu caso, notei que o processador está quente demais (de acordo com a Bios, chega a 89°C). Um amigo disse que poderia ser o sensor de temperatura com defeito, e que isto estaria limitando o PC.

i5-6500 Skylake
Asus GTX970 4GB
8GB RAM
SSD KINGSTON 120GB
HD SATA 1TB
FONTE 700W
placa-mãe Asus H110M CS-BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!