Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Antes de responder, por quê a pergunta?

Eu tenho uma 760, e gostaria de saber outras que tenham o mesmo desempenho pra poder indicar pro meu irmão, já que a 760 vai 2 cabos de alimentação e a fonte dele só contém 1 de 6+2.

Postado
2 minutos atrás, Bruno Souzaa disse:

Eu tenho uma 760, e gostaria de saber outras que tenham o mesmo desempenho pra poder indicar pro meu irmão, já que a 760 vai 2 cabos de alimentação e a fonte dele só contém 1 de 6+2.

Hm. Então diga:

1. A config completa dele.
  2. Quanto ele pode gastar.

E a gente vai dizer uma placa apropriada.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Hm. Então diga:

1. A config completa dele.
  2. Quanto ele pode gastar.

E a gente vai dizer uma placa apropriada.

É bem simples.

i3 3220

4 de ram

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 mATX PRIME

Fonte CX 430

Postado
1 minuto atrás, Bruno Souzaa disse:

É bem simples.

i3 3220

4 de ram

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 mATX PRIME

Fonte CX 430

Hmm... o pior é que a falta de RAM vai capar o desempenho. O processador também não ajuda, e essa placa tem que estar errada, pois não é compatível.

Ah, outra coisa,

5 minutos atrás, Imakuni disse:
  1. Quanto ele pode gastar.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Hmm... o pior é que a falta de RAM vai capar o desempenho. O processador também não ajuda, e essa placa tem que estar errada, pois não é compatível.

Ah, outra coisa,

Ele quer uma que tenha o mesmo desempenho que a 760, esquece o valor, preciso saber quais chegam ao mesmo desempenho, poderia me informar?

Postado
34 minutos atrás, Bruno Souzaa disse:

Ele quer uma que tenha o mesmo desempenho que a 760, esquece o valor, preciso saber quais chegam ao mesmo desempenho, poderia me informar?

Então, o problema é que fazer isso nunca é uma boa ideia, é sempre melhor definir o máximo que você pode investir e depois ver o que dá para fazer com isso.

Mas que seja. Uma Gtx 1050 é um pouco melhor. Uma RX 460 é um pouco pior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!