Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, achei esse computador aqui pra vender e achei as especificações muito boas, mas como não entendo muito de computadores  fiquei com algumas dúvidas...

https://www.submarino.com.br/produto/23112717/computador-intel-core-i7-16gb-hd-2tb-dvd-com-windows-10-sl-certo-pc-desempenho-923?pfm_carac=Computador&pfm_index=3&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

Por se i7 e 16gb de Ram acho que tem até mais do que eu preciso pra rodar os jogos que quero, mas me preocupo porque não vi placa de vídeo.. Isso já vem junto da placa-mãe? Se eu quiser trocar por uma placa de vídeo melhor posteriormente tem como fazer isso? Tipo, se quiser jogar jogos mais pesados ou com a configuração aumentanda...

Não queria um pc gamer por assim dizer, mas esse dá pra rodar os jogos em qualidade média pelo menos?

• Membro VIP
Postado

Vamos começar por quem está vendendo, é uma empresa chamada Gigantec que vende através do Submarino. Ao olhar sobre a empresa no Reclame Aqui vemos muitas reclamações porém são atendidas depois de algum tempo. Existem empresas de melhor reputação que você poderia comprar.

Agora quanto ao Hardware, parece ser apenas um i7 7700, 16gb de ram, 2tb d HD e só. Vem sem placa de vídeo, você não sabe qual marca/modelo da fonte nem das memórias. Isso é ruim pois parece que nem o vendedor sabe o que está vendendo.

Esse computador não roda jogos recentes em boa qualidade ou em resoluções altas. Poderia informar quais seriam os jogos e qual é os eu trabalho realizado no PC? Assim podemos te orientar a comprar o PC ideal, talvez saia até mais barato.

Postado

Ahh entendi.. Então, pra um leigo parecia maravilhoso hehehe

Queria Jogar jogos tipo Far Cry, Batman Arkham Knight,Civ VI, Fifa e NBA ocasionalmente também.. Mas não me importo tanto em jogar com os gráficos nas maiores resoluções...

Com respeito ao trabalho, seria o bem básico mesmo Word, Excel, preencho bastantes planilhas.. É que a minha empresa me da um auxíliozinho pra comprar um computador pra mim pra facilitar o trabalho, aí não queria comprar um pc gamer, porque quero relatar que um dos objetivos do meu computador é facilitar o trabalho.

Existe algum lugar mais confiável que possa comprar? Não tenho as habilidades necessárias nem o tempo pra montar um pc sozinho, por isso estava procurando um que já vendesse o pacote completo. Tenho pensado em gastar entre 2000-3000 mil..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!