Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu montei um computador só que este está tendo problemas de desempenho com o windows 10 em específico, ele apresenta travamentos e demoras pra carregar, com o Windows  8.1, por exemplo, ele estava perfeitamente bem fluido, já tentei atualizar os drivers e nada resolve no caso do Windows 10, gostaria de saber se alguém já passou por esses problemas ou se alguém pode me ajudar, por favor. Comprei o Forza Horizon 3 que só funciona em Windows 10 mas é impossível rodar ele e qualquer outro jogo com o Windows desse jeito.

Configurações:
GTX 1060 3gb
i5 6600
8Gb de RAM 1333mhz ddr3

Postado

Em uma instalação nova é normal o W10 apresentar um baixo desempenho no início, principalmente porque ele faz uma série de downloads de atualização. O q você pode fazer é desabilitar a "atualização" e deixar só de madrugada ou quando você não usa.

Se mesmo assim continuar tem q verificar o antivirus, procurar processos estranhos abertos, etc.

• Curtir 1
Postado

@Gustavo Riberry Windows 10 vem cheio de desnecessidades.

1 - Comece desativando o DRV do Xbox.
2 - Em serviços-->Desative o Windows Defense.

3 - Em serviços-->Desative as atualizações

4 - Desinstale as desutilizades que vem pré instalado, email, Cortana etc.

Como citaram acima, o windows 10 maltrata o HD, eu até desinstalei o Antivírus do meu Windows 10 porque ele ficava varrendo tudo que o sistema acessava, com isso ficava mais lento.

Enfim, de vez em quando dê um CTRL+SHIFT+ESC e veja o que está sendo consumido e qual processo consome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...