Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho com o Windows 10


Posts recomendados

Eu montei um computador só que este está tendo problemas de desempenho com o windows 10 em específico, ele apresenta travamentos e demoras pra carregar, com o Windows  8.1, por exemplo, ele estava perfeitamente bem fluido, já tentei atualizar os drivers e nada resolve no caso do Windows 10, gostaria de saber se alguém já passou por esses problemas ou se alguém pode me ajudar, por favor. Comprei o Forza Horizon 3 que só funciona em Windows 10 mas é impossível rodar ele e qualquer outro jogo com o Windows desse jeito.

Configurações:
GTX 1060 3gb
i5 6600
8Gb de RAM 1333mhz ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma instalação nova é normal o W10 apresentar um baixo desempenho no início, principalmente porque ele faz uma série de downloads de atualização. O q você pode fazer é desabilitar a "atualização" e deixar só de madrugada ou quando você não usa.

Se mesmo assim continuar tem q verificar o antivirus, procurar processos estranhos abertos, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Riberry Windows 10 vem cheio de desnecessidades.

1 - Comece desativando o DRV do Xbox.
2 - Em serviços-->Desative o Windows Defense.

3 - Em serviços-->Desative as atualizações

4 - Desinstale as desutilizades que vem pré instalado, email, Cortana etc.

Como citaram acima, o windows 10 maltrata o HD, eu até desinstalei o Antivírus do meu Windows 10 porque ele ficava varrendo tudo que o sistema acessava, com isso ficava mais lento.

Enfim, de vez em quando dê um CTRL+SHIFT+ESC e veja o que está sendo consumido e qual processo consome.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!