Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de water cooler


Posts recomendados

7 minutos atrás, Brunanjel disse:

Olá , eu gostaria de recomendaçoes de water cooler (R$300 em media e boa marca) de preferência um que não precise trocar o líquido depois de X tempo de uso.

 

OBS: Processador i7:7700 

Perguntinha rápida, você já comprou esse 7700 (e placa-mãe)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, você já comprou esse 7700 (e placa-mãe)?

Ja comprei sim , meu pc ja está funcionando, só que como o i7 pega 80°C toda hora eu resolvi comprar um water cooler pra diminuir essa temperatura e aumentar a vida útil do mesmo.

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, felipecardoso9 disse:

WC de quantos mm? 120,240 ou 360? Precisamos saber a dimensão que o seu gabinete suporta para poder ajudar com maior precisão.

E como o @Imakuni disse, você ja possui esse setup com o 7700?

120mm traseiro ,   2x 120mm frontal , 2x 120mm na parte de cima do gabinete

Se quiser dar uma olhada melhor o meu gabinete é o  C22-RGB da Thermaltake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brunanjel disse:

Ja comprei sim , meu pc ja está funcionando, só que como o i7 pega 80°C toda hora eu resolvi comprar um water cooler pra diminuir essa temperatura e aumentar a vida útil do mesmo.

Hm.

 

Aqui, pegue esse. Não precisa de WC para um 7700, e mesmo 80 não é um problema. Pegue para reduzir o barulho, aproveite o desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm.

 

Aqui, pegue esse. Não precisa de WC para um 7700, e mesmo 80 não é um problema. Pegue para reduzir o barulho, aproveite o desconto.

Eu sei que 80°C não é um "problema" , mas eu gostaria de aumentar a vida útil do processador

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm.

 

Aqui, pegue esse. Não precisa de WC para um 7700, e mesmo 80 não é um problema. Pegue para reduzir o barulho, aproveite o desconto.

Eu sei que 80°C não é um "problema" , mas eu gostaria de aumentar a vida útil do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Brunanjel disse:

Eu sei que 80°C não é um "problema" , mas eu gostaria de aumentar a vida útil do processador

E foi isso que eu falei, 80 não é um problema. Não adianta você querer baixar mais que isso, não vai aumentar a vida útil; só chutando valores para entender, não faz diferença fazer com que dure 30 anos ao em vez de 20, sendo que com 10 já vai estar tão obsoleto que você já vai ter jogado fora de qualquer jeito.

 

Volto a repetir: não gaste com WC. Pegue um Air simples só mesmo para deixar o PC mais silencioso. Para você ter noção, você estaria melhor servido comprando um sorvete do que gastando a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

E foi isso que eu falei, 80 não é um problema. Não adianta você querer baixar mais que isso, não vai aumentar a vida útil; só chutando valores para entender, não faz diferença fazer com que dure 30 anos ao em vez de 20, sendo que com 10 já vai estar tão obsoleto que você já vai ter jogado fora de qualquer jeito.

 

Volto a repetir: não gaste com WC. Pegue um Air simples só mesmo para deixar o PC mais silencioso. Para você ter noção, você estaria melhor servido comprando um sorvete do que gastando a mais.

Eu tenho um air cooler PCYES KZ-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Brunanjel disse:

Eu tenho um air cooler PCYES KZ-1

Hm.

 

E? Eu nunca recomendo esses coolers fuleiros de 90mm, o potencial é bem limitado. Por isso que eu sugeri o T4, já vai ser um certo upgrade; você pode aproveitar esse KZ para algum outro PC, seja para você ou para dar de presente para alguém (digamos, seus pais ou algum aniversário de um amigo, ou algo do tipo).

 

Ou pode até mesmo manter e não comprar nada. Já disse antes e vou repetir: você não precisa de mais resfriamento. Esse upgrade seria no máximo para deixar a máquina mais silenciosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!