Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner Plustek OpticPro P8


danilohr

Posts recomendados

Tenho um scanner plustek q não consigo fazer reconhecer de forma alguma, ja tentei no windows XP e no 98 e nada, a porta LPT ta funcionando normal porque a impressora funcional normal e outra, quando tento ligar esse scanner no outro micro q tenho, ele reconhece normalmente, o q pode ser?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

pessoal! eu tenho os drivers originais do scaner, na minha maquina funciona que é uma beleza, é um P 4 com xp+a cara do vista, o passo principal para instalar é não instalar o twain em inglês, só instalar o twain em portugues. o resto é o de sempre. se eu puder ajudar mais, me digam como faço pois sou marinheiro de primeira viagem auqi no club.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...

Olá Tonilee!!!! Já realizei este tipo de instalação e não funcionou. Será que você possue alguma atualização deste sofware para instalação no XP-SP2? Minha porta é a serial. Ficarei muito grato.

Abraços

pessoal! eu tenho os drivers originais do scaner, na minha maquina funciona que é uma beleza, é um P 4 com xp+a cara do vista, o passo principal para instalar é não instalar o twain em inglês, só instalar o twain em portugues. o resto é o de sempre. se eu puder ajudar mais, me digam como faço pois sou marinheiro de primeira viagem auqi no club.:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!