Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Aprender de Forma Rapida C++ ???


Claudio Cruz

Posts recomendados

Preciso aprender de forma rapida C++, porém nao tenho conhecimento algum.. sei a logica pois sei perfeitamente PORTUGOL,

o que eu nao entendo em C++ sao as palavras (FOR,IF,ELSE,INT,etc...) (nao sei inglês, vocês sabem de um site ou um video que 

explique sobre isso ?

tambem nao entendo o significado desses modelos:

 

#include <iostream>

using namespace std;

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Claudio Cruz! Se você já tem conhecimento de lógica (portugol) já está com 70% do conhecimento necessário! Do que falta, 10% é estrutura da linguagem / compilador e os outros 20% é: INGLÊS!. Não tem como aprender qualquer linguagem sem aprimorar o seu inglês. O que eu sugiro é que você vá a alguma livraria (biblioteca ou até algum sebo...) e encontre algum livro que se encaixe no seu perfil como autodidata.

Ou então procurar algum curso que lhe agrade, mas será bom utilizar livros SEMPRE como fonte inicial de consulta.

Desejo sucesso em seu aprendizado!

Adiantando alguma coisa:

#include - essa string (sequência de caracteres) serve para incluir bibliotecas (programas) em seu programa.

using namespace std - essa string permite a utilização de algumas funções já existentes no compilador, por exemplo: 'cin' e 'cout'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!